Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grávida de três meses, Rita Ferro Rodrigues conta com o carinho de Leonor, de 7 anos

Ir para baixo

Grávida de três meses, Rita Ferro Rodrigues conta com o carinho de Leonor, de 7 anos Empty Grávida de três meses, Rita Ferro Rodrigues conta com o carinho de Leonor, de 7 anos

Mensagem por ; jotapê ~ Dom maio 30, 2010 8:05 am

Os enjoos e o cansaço obrigaram Rita Ferro Rodrigues a passar uma semana em casa, de repouso. Superada essa fase,
a apresentadora da «Companhia das Manhãs», da SIC, sente-se bem-disposta e animada por voltar ao trabalho: «Agora já está tudo bem. Andava muito cansada e cheia de enjoos, mas agora sinto-me melhor e estou cheia de vontade de voltar a trabalhar. Não gosto nada de estar parada, mas há alturas em que tem de ser...», contou Rita Ferro Rodrigues à Lux.

Recuperada, a apresentadora cumpriu o ritual anual que tem com a filha, Leonor, de 7 anos, e as duas passaram uma tarde animada na Feira do Livro, em Lisboa.

«Vimos todos os anos. A Leonor adora e tem sempre um orçamento para gastar nos seus livros. Ela gosta imenso de ler e eu acho que é fundamental».

Fonte: TVI24
; jotapê ~
; jotapê ~
Master Fuga
Master Fuga

Masculino Idade : 27
Localização : São João da Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos