Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Castelos desfeitos...

Ir para baixo

29052010

Mensagem 

Castelos desfeitos... Empty Castelos desfeitos...




Em Agosto de 2008 tudo indicava que as possibilidades de eu ser um progenitor eram quase nulas, mas com o passar do tempo, todas essas teorias foram se desgastando, afinal meus problemas de saúde eram superficiais... Arrisquei , jóquei jogos de xadrez obscuros e e construí castelos na areia como se fossem sonhos. O que acontece é que cada castelo foi se desmoronando, um de cada vez... e a areia, a cada passo era movediça. Sempre arrisquei em jogos de sorte mas fui sempre derrotado pelo azar! Busquei projectos, uns foram sucessos, outros fracassos. Busquei ideais, uns eram preciosos, outros revelaram se supérfluos!
Escondi me numa concha e quando tive vontade, de me expandir, fecharam me portas! A cada passo que dou, o chão vai caindo! Eu apenas percebi que só consigo brilhar pelas palavras e não pelos actos! De que me vale o verbo ser, se o fazer não acontece? Ha momentos em que todos os castelos caiam em simultâneo e hoje aconteceu um deles... Olho para trás e não vejo nem um castelo no ar ! Quem me dera que a areia não fosse movediça, adorava caminhar em solo sólido! Deus dê me força para voltar a construir castelos! Dê me forças para suportar o facto que não há pior inferno que na vida! Não sei se hei de ficar feliz ou triste, mas apetece me desaparecer.Culpo as coisas, culpo as pessoas, culpo as circunstancias, mas só nao me culpo a mim porque sei que não me vou perdoar! Vou ser pai! E agora? Dêem - me razões para acreditar que os castelos não são sonhos, mas se eu nao consguir ser feliz, deixem me voltar para a minha concha!



Pater Poesis, 29 de Maio de 2010

Castelos desfeitos... Castelos_areia