Foge Foge


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Os corpos estavam desfeitos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Os corpos estavam desfeitos em Seg Maio 31, 2010 6:20 pm

✰ Þaтєя Þøєsis


Fuga Power
Fuga Power
Os três amigos de infância estavam a jogar às cartas no café Medieval, em Caminha, quando entrou Carlos Gonçalves, proprietário de um Porsche 911. O homem convidou os três amigos a acompanhá-lo a uma discoteca da Póvoa de Varzim, prometendo pagar todas as despesas. Mike da Rocha e Fernando Valadares Gonçalves, ambos de 21 anos, e Luís Xavier da Silva de 33, ainda hesitaram, até porque nunca tinham saído com o empresário de 46 anos, residente em Moledo do Minho. Mas a vontade de andar num Porsche e o facto de terem as despesas pagas levaram o grupo a entrar no topo de gama. A saída terminou em tragédia. Todos morreram num violento despiste na EN13 provocado pelo excesso de velocidade, a poucos quilómetros de Caminha.


Eram 00h50. Carlos estava ao volante do potente Porsche, que comprara há dois anos. Pouco antes de chegar a Moledo, onde a GNR estava a fazer uma operação stop, o condutor perdeu o controlo do veículo. A cerca de 800 metros da rotunda, o carro embateu uma primeira vez nos rails de protecção, onde o veículo perdeu uma das rodas.

Dada a velocidade, o veículo só foi parar 200 metros à frente do primeiro embate, onde galgou um outro separador e bateu contra as árvores. 'Era um cenário aterrorizador. Os corpos dos meus amigos estavam desfeitos. Uma roda do Porsche estava sem cima do pinheiro. Estamos todos em estado de choque', disse ao CM Pedro Silva, um dos primeiros amigos dos jovens a chegar ao local.

A violência do embate projectou três das quatro vítimas para fora do carro, que ficou cortado a meio.

Fonte: correio da manha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» Restaurar arquivos

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum