Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scolari sem clube vem para Portugal

4 participantes

Ir para baixo

Scolari sem clube vem para Portugal Empty Scolari sem clube vem para Portugal

Mensagem por ✰ Þaтєя Þøєsis Sáb maio 29, 2010 7:48 am

O ex-seleccionador nacional Luiz Felipe Scolari despediu-se esta sexta-feira do Bunyodkor, do Uzbequistão, e anunciou que o seu futuro imediato passa por Portugal, onde vai ajudar o filho Fabricio a entrar na universidade. Quanto a novos projectos, o técnico brasileiro adiantou que só vai tomar decisões no final de Julho.

Scolari sem clube vem para Portugal 2010-05-28180231_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$1df0e0fd-5611-47f9-99f5-a58714922f00$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1
Scolari sem clube

“Quero ver de que forma posso ajudar o meu filho Fabrício a ingressar numa universidade e de lá (Portugal) fica mais fácil para ir à África do Sul comentar alguns jogos que já estavam acertados”, afirmou Scolari.

“De momento é este o meu projecto. Não quero apressar nada. Acho que no final de Julho em diante já posso pensar em alguma coisa na medida em que evoluírem os contactos com A, B ou C”, sublinhou o antigo seleccionador nacional.

Scolari, que conquistou na época passada o título de campeão, deixa o clube na liderança. A saída por mútuo acordo do Bunyodkor, a seis meses do final do contrato, prende-se com o mau momento financeiro da equipa.
avatar
✰ Þaтєя Þøєsis
Fuga Power
Fuga Power

Masculino Idade : 42
Localização : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Scolari sem clube vem para Portugal Empty Re: Scolari sem clube vem para Portugal

Mensagem por Rasn Sáb maio 29, 2010 9:49 am

o Porto está sem treinador por isso xD

Era bem capaz de ir para lá treinar :)
Rasn
Rasn
Fuga Power
Fuga Power

Masculino Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Scolari sem clube vem para Portugal Empty Re: Scolari sem clube vem para Portugal

Mensagem por patricia. Sáb maio 29, 2010 9:09 pm

Welcome Back scolari xD
avatar
patricia.
Fuga Power
Fuga Power

Feminino Idade : 28
Localização : Lisboa- Monte Abraão

Ir para o topo Ir para baixo

Scolari sem clube vem para Portugal Empty Re: Scolari sem clube vem para Portugal

Mensagem por nuninhoméé Seg maio 31, 2010 8:34 pm

Olha , por acaso era fiche Rasn xD
nuninhoméé
nuninhoméé
Fuga Power
Fuga Power

Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Scolari sem clube vem para Portugal Empty Re: Scolari sem clube vem para Portugal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos