Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carvalhal recusou convite para renovar

Ir para baixo

Carvalhal recusou convite para renovar Empty Carvalhal recusou convite para renovar

Mensagem por Rasn Sáb maio 01, 2010 2:06 pm

Carlos Carvalhal recusou um convite de José Eduardo Bettencourt para renovar contrato com o Sporting, em Janeiro. A revelação foi feita, este sábado, pelo treinador. «Na altura, disse que era prematuro», contou.

«Fui convidado a ficar no Sporting, no final do mês de Janeiro, antes do jogo com o Sp. Braga. Foi-me feito um convite formal pelo presidente, na presença de várias pessoas, a quem transmiti que, na altura, era prematuro. No meu íntimo, não queria ficar no Sporting a qualquer custo. Teria de analisar toda a situação. Se quisesse aproveitar, teria um vínculo ao Sporting», revelou Carvalhal, na conferência de imprensa de projecção ao jogo com a Naval, que vai marcar a sua despedida de Alvalade.

No mesmo período, porém, foi tornado público o convite ao treinador da Académica, André Villas Boas. «É uma situação que poderá ter existido e reflecte o futebol português. Em três semanas muda-se muita coisa. Naquela altura teria todas as condições para liderar um projecto, mas depois, quem sabe em função dos resultados, terei deixado de reuni-las», notou, assumindo que se sentia «demasiado sozinho» quando foi convidado a renovar.

Sentimento que, de resto, marcou a sua passagem por Alvalade. «Desde que estou no Sporting, estive sempre do lado dos jogadores e estar do lado dos jogadores era estar contra o mundo. Estive muito sozinho. Estive rodeado de pessoas que me acarinharam, mas no que diz respeito a um sentimento de solidariedade, de apoio constante, de defesa do treinador, senti-me muito sozinho ao longo de toda a época», lamentou.

Fonte: Abola
Rasn
Rasn
Fuga Power
Fuga Power

Masculino Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos