Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LaShawn Merritt suspenso por querer aumentar pénis

3 participantes

Ir para baixo

LaShawn Merritt suspenso por querer aumentar pénis Empty LaShawn Merritt suspenso por querer aumentar pénis

Mensagem por PatriciaCaramelo. Sex Abr 23, 2010 4:45 pm

O atleta olímpico norte-americano de 23 anos, LaShawn Merritt, poderá ficar suspenso até dois anos, por ter obtido resultados positivos nos testes antidoping, após ter administrado um fármaco para melhorar o seu desempenho sexual e aumentar o seu pénis.
O medicamento, chamado ExtenZe, contem dois esteróides proibidos pelo Comité Olímpico Internacional, o DHEA (dehidroepiandrosterona) e a pregnenolona, explica o jornal espanhol '20 minutos'.
Merritt já se desculpou publicamente pelo sucedido: “Saber que o teste deu positivo como resultado de um produto que usei por razões pessoais é muito difícil de aceitar. Eu espero que os meus patrocinadores, família, amigos e o próprio desporto me perdoem por cometer um erro tão tonto, imaturo e egoísta”.
O atleta, que se auto-proclama como sempre tendo sido um “forte defensor das competições limpas”, referiu ainda que “qualquer penalização que eu receba pela minha acção não fará desaparecer a vergonha e humilhação que sinto por dentro”.
LaShawn conquistou as medalhas de ouro nas provas masculinas de 400 metros e estafetas dos 400 metros nas Olímpicos de Pequim' 2008 e caso a medida de suspensão da agência estenda por período de dois anos, o atleta já não poderá competir nos nas provas de 2012 em Londres.

PatriciaCaramelo.
PatriciaCaramelo.
Master Fuga
Master Fuga

Feminino Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

LaShawn Merritt suspenso por querer aumentar pénis Empty Re: LaShawn Merritt suspenso por querer aumentar pénis

Mensagem por Relvas Sáb Abr 24, 2010 4:49 pm

OMG que grizoooo LOOL
Relvas
Relvas
Fugador
Fugador


Ir para o topo Ir para baixo

LaShawn Merritt suspenso por querer aumentar pénis Empty Re: LaShawn Merritt suspenso por querer aumentar pénis

Mensagem por 0liveira Sáb Abr 24, 2010 4:58 pm

LOOL WTF
0liveira
0liveira
Fugador
Fugador

Masculino Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

LaShawn Merritt suspenso por querer aumentar pénis Empty Re: LaShawn Merritt suspenso por querer aumentar pénis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos