Foge Foge


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gil Martins suspenso da Protecção Civil e substituído por Vaz Pinto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ricafolgosa


Fugador
Fugador
O Ministério da Administração Interna confirmou, em comunicado, que o comandante Operacional Nacional, Paulo Gil Martins, em funções desde 2005, foi suspenso preventivamente de funções "sob proposta" da Inspecção Geral da Administração Interna (IGAI).

A nota do ministérito tutelado por Rui Pereia informa ainda que Gil Martins será substituído pelo actual comandante distrital de operações de socorro de Faro, Vitor Norberto Vaz Pinto, de 47 anos, em funções no Algarve desde 21 de Agosto de 2004.

Vaz Pinto deverá tomar posse na próxima semana e, para já, será substituído em Faro pelo seu segundo comandante, Abel Gomes.

Ao que o JN apurou, Vaz Pinto esteve ontem, quinta-feira, em Lisboa, reunido com o secretário de Estado da Protecção Civil, Vasco Franco.

Em causa está uma investigação sob um alegado desvio de verbas em 2007 e 2008, no valor de cerca de 100 mil euros, que terão sido utilizadas por Gil Martins em proveito próprio. Além do inquérito da IGAI, que terá encontrado indícios suficientemente fortes para pedir a suspensão de funções do comandante, Gil Martins estava também a ser alvo de um inquérito interno, cujas conclusões não foram ainda divulgadas.

ZeroZero

'daniela costa


Master Fuga
Master Fuga
Bom post (:

Goncalves


ColaboraFuga
ColaboraFuga
É incrível que com os milhares que ganhem ainda tenham "necessidade" de desviar mais fundos... enfim... pobres são esse tipo de gente --> pobres de espírito, de alma e de carácter!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum