Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de te encontrar

2 participantes

Ir para baixo

Preciso de te encontrar Empty Preciso de te encontrar

Mensagem por LitosMoita Sex Ago 05, 2011 10:12 pm

Preciso de te encontrar Tumblr_lp89xn9x5Z1qiv9n0o1_500

Toda a vez que eu penso que estou mais perto do meu coração, mais perto do meu caminho para a felicidade, do que realmente significa saber quem eu sou tudo cai como uma chuva de meteoritos onde destrói tudo onde passa. Eu pensava que finalmente tinha encontrado o meu lugar ideal para recomeçar mas não chegaste a entender. Agora preciso de seguir com a minha vida porque com a tua já seguiste, e eu tenho de encontrar alguém que me ame mesmo, que me entenda, que proteja o meu coração, eu preciso de estar no sítio onde essa pessoa está e com alguma sorte pode ser que ela não esteja assim muito longe.
Preciso de te encontrar para me dares o teu remédio que me vai curar de todos os males mas és difícil de encontrar, não estás simplesmente ao virar da esquina, preciso de te encontrar para me ajudares a resolver o enigma que se encontra dentro de mim, preciso de te encontrar para pintares os meus sonhos com a cor do teu sorriso e quando eu te encontrar finalmente vai ficar tudo bem. Tenho-me sentido perdido por tanto tempo e nunca consegui encontrar as palavras correctas para o dizer, passei todo o meu tempo preso ao passado, tentando resolver o que pelos vistos nunca teve solução, agora vou viver o futuro e tentar encontrar quem me queira.
Encontrar aquela pessoa no qual a voz dela não sai da minha cabeça durante o tempo todo, a razão para o qual eu vivo e respiro, porquê? Porque és os pedaços da minha mente e do meu coração que está em falta e contigo posso-me sentir completo e é simplesmente por isso que eu preciso de te encontrar.
LitosMoita
LitosMoita
Master Fuga
Master Fuga

Masculino Idade : 32
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de te encontrar Empty Re: Preciso de te encontrar

Mensagem por ritandrade Ter Ago 09, 2011 3:11 pm

está lindo! (:
ritandrade
ritandrade
AdminFuga
AdminFuga

Feminino Idade : 28
Localização : Puerto :p

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de te encontrar Empty Re: Preciso de te encontrar

Mensagem por LitosMoita Seg Ago 15, 2011 5:18 pm

Obrigado.
LitosMoita
LitosMoita
Master Fuga
Master Fuga

Masculino Idade : 32
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de te encontrar Empty Re: Preciso de te encontrar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos