Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em cada cinco pessoas, uma acredita em ETs

4 participantes

Ir para baixo

Em cada cinco pessoas, uma acredita em ETs Empty Em cada cinco pessoas, uma acredita em ETs

Mensagem por Rasn Sex Abr 09, 2010 6:54 pm

Um inquérito feito a 23 mil adultos de mais de 22 países revelou que 20 por cento da população do globo acredita que há extraterrestres (ETs) disfarçados de cidadãos comuns.

O inquérito foi feito pela Reuters e demonstra que esta crença é mais arreigada entre homens (22 por cento) do que entre mulheres (17 por cento).

Em termos geográficos, a Índia (com 40 por cento de crentes) é o país onde mais se desconfia que o próximo possa ser de outro planeta, ao passo que a Bélgica, a Suécia e a Holanda (com apenas 8 por cento de respostas afirmativas) se contam como os países mais cépticos.

Fonte: Abola

E tu o que achas disso?
Rasn
Rasn
Fuga Power
Fuga Power

Masculino Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Em cada cinco pessoas, uma acredita em ETs Empty Re: Em cada cinco pessoas, uma acredita em ETs

Mensagem por miguelf Sex Abr 09, 2010 7:00 pm

Eu acho que não existem..
avatar
miguelf
Master Fuga
Master Fuga

Masculino Idade : 28
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Em cada cinco pessoas, uma acredita em ETs Empty Re: Em cada cinco pessoas, uma acredita em ETs

Mensagem por Rasn Sex Abr 09, 2010 7:05 pm

Porquê?
Rasn
Rasn
Fuga Power
Fuga Power

Masculino Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Em cada cinco pessoas, uma acredita em ETs Empty Re: Em cada cinco pessoas, uma acredita em ETs

Mensagem por patricia. Sex Abr 09, 2010 7:16 pm

Eu nao faço Parte desse conjunto :b
avatar
patricia.
Fuga Power
Fuga Power

Feminino Idade : 28
Localização : Lisboa- Monte Abraão

Ir para o topo Ir para baixo

Em cada cinco pessoas, uma acredita em ETs Empty Re: Em cada cinco pessoas, uma acredita em ETs

Mensagem por gαвriєl✖ Bєατbσx Sáb Abr 10, 2010 1:47 pm

Hey, nao acredito em náda disso ...

Qual Et's disfarçados de Humanos, hey, que léleira ( éq é memo assim )

Acredito mais naquilo do 2012 duque nos Et's ... Tambem naoa credito no 2012, mas sempre é mais provavel que os Et's ... Minha Opinião !!
gαвriєl✖ Bєατbσx
gαвriєl✖ Bєατbσx
Fuga Power
Fuga Power

Masculino Idade : 30
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Em cada cinco pessoas, uma acredita em ETs Empty Re: Em cada cinco pessoas, uma acredita em ETs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos