Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

criança.

Ir para baixo

04022011

Mensagem 

criança. Empty criança.




criança. Children

Tenho saudades. Saudades de os meus pais me virem acordar bem cedo: « Rita, está na hora. Põe-te a pé. » E lá ia eu, com os olhos meios fechados, cheios de sono, mas sempre com um sorriso na cara. Tenho saudades de quando não precisava de um grande motivo nem de um grande momento para sorrir. A brincadeira, as pinturas, as viagens de carro, os amigos.. tudo me fazia sorrir. Quando me levantava, dava a mão à minha mãe e ia lavar a cara. Descia e bebia o leite quentinho com chocolate. Nesse pouco espaço de tempo ria, brincava, falava e estava sempre ocupada com alguma coisa. Depois de estar pronta e arranjada, lá tinha eu de ir para a escola. De mochila às costas, enfrentava um novo dia e um novo desafio. Aprendia sempre algo novo. As emoções eram imensas.. a magia da pintura, a magia do desenho, a magia das letras, dos números.. Enquanto essas brincadeiras se sucediam, eu crescia. E passava assim um fantástico dia. De volta a casa, tinha sempre coisas novas para contar. Cheia de energia, ia eu estudar, brincar, ver televisão, e puff.. cama! Lembro-me de quando o meu pai me levava ao colo para o quarto, porque eu adormecia na sala. Dormia e sonhava.. sonhava coisas que nenhum adulto é capaz de compreender. E passado umas horas lá me estavam outra vez a chamar: « Rita, está na hora. Põe-te a pé. » E aí eu pensava que um dia iria crescer, iria tornar-me uma adolescente, uma adulta.. e que os que me acompanharam desde bebé só tenho a agradecer, porque todos contribuiram para a minha formação e para o meu crescimento. A minha família, os meus professores, e os meus amigos. Sem esquecendo os meus avós, que nunca me esqueço das férias passadas com eles e o que contribuiram também para o meu crescimento. Todos os dias me levantava com a certeza que iria ser um dia melhor que o anterior. Aprendia cada vez mais a compreender e a ouvir os outros, a respeitá-los. E sim, o sol brilha todos os dias na esperança de o mundo se tornar melhor. Os sentimentos de uma criança não dão para explicar. Têm de ser compreendidos e sentidos! « As crianças de hoje, são os adultos de amanhã. » Tenho saudades de ser criança.

http://fradms95.blogspot.com/
ritandrade
ritandrade
AdminFuga
AdminFuga

Feminino Idade : 28
Localização : Puerto :p

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

criança. :: Comentários

Goncalves

Mensagem Sex Fev 04, 2011 11:04 pm por Goncalves

Oh pá já deixei a minha pegada no blog :P

Curti tanto o texto... a sério! :$

Deixa-nos tanto a pensar e a recordar :,D

Ir para o topo Ir para baixo

ritandrade

Mensagem Sáb Fev 05, 2011 12:25 pm por ritandrade

eu sei, eu já vi :)
ainda bem que gostasteee *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos