Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sofia, princesa.

Ir para baixo

01112010

Mensagem 

Sofia, princesa. Empty Sofia, princesa.




Sofia, princesa. Nunca tive muito tempo para exprimir tudo o que nunca fui capaz de exprimir, nunca tive tempo suficiente para te dizer ao certo o quanto te amava, o quanto precisava de ti, o quanto eu estava viciada em ter-te comigo, em poder dizer-te tudo o que precisavas de ouvir, de sentir. Sei que nunca fui uma amiga perfeita. Cometi os meus erros, como mulher mas acima de tudo como ser humano. Um amo-te? Sabes também que isso não chega, que isso nunca chegará para te conseguir transmitir todas as emoções, todos os sentimentos que puseste dentro de mim, mas eu tento. Eu percebo-te, eu sei que sofres todos os dias por coisas que valem a pena e por coisas que não valem. Sei que tens os teus momentos, aqueles em que só querias um buraco para te esconderes, ou aqueles em que precisas de um abraço, em que precisas de um alguém que te dê conforto e segurança e choras. Choras, porque não tens ninguém perto de ti que seja capaz de te dar tamanho conforto, que seja suficientemente importante para te ajudar e limpar as lágrimas. Posso estar longe, sei que estou mas sabes bem que se eu pudesse, acariciava-te e explicava-te o quanto tu és especial, o quanto é raro encontrar um alguém com um coração tão belo quanto o teu. Não são meras palavras, vindas de mim, que te vão fazer voltar ao que eras, eu sei disso, mas sei que as mesmas palavras te irão tocar no coração, e te irão fazer reflectir. Irás lembrar-te dos nossos grandes momentos, das nossas grande gargalhadas e acima de tudo, o momento em que nós fomos mais felizes, juntas, unidas como nunca fomos. Marta Sofia, amo-te.
avatar
barbie.
Master Fuga
Master Fuga

Feminino Idade : 26
Localização : Vizela.

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Sofia, princesa. :: Comentários

tiagomoura

Mensagem Seg Nov 01, 2010 7:21 pm por tiagomoura

Está lindo.

Ir para o topo Ir para baixo

'daniela costa

Mensagem Ter Nov 09, 2010 11:28 am por 'daniela costa

Está lindo, Sara (:

Ir para o topo Ir para baixo

sofs

Mensagem Dom Nov 14, 2010 12:57 pm por sofs

Não tinha visto isto, mas já tinhas lido!
está lindo, obrigada por tudo mesmo.
AMO-TE. (L)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos