Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por tudo.

Ir para baixo

23102010

Mensagem 

Por tudo.  Empty Por tudo.




Por todas as noites em que dei por mim a chorar por ti, a chorar pelo que perdi , a chorar pelo arrependimento, a chorar por não te ter agarrado com as minhas duas mãos, com a minha força toda, por não te ter preso a mim enquanto pude. Por todos os dias perdidos, a pensar em ti, encostada à ponte onde estivéramos os dois encostados, juntos, a sentir a brisa nos nossos cabelos, a sorrir sem motivos, a sorrir simplesmente. Por todos aqueles momentos, que estive contigo, que te agarrei, te beijei e senti o teu perfume. Por esses momentos em que bloqueei, em que não consegui falar, em que não consegui reagir, em que a tua presença me mudou por completo. Pelas vezes em que não quiseste saber de mim, mas também pelas vezes em que me deste toda a atenção que eu merecia. Pelo apoio todo que me deste, pela força que me transmitiste ao longo de tanto tempo, eu amo-te. Foste o único que fez o meu coração sair do peito, que fez com que eu sentisse o que era amar de verdade. Foste só, mas só tu, que conseguiste fazer com que eu quisesse começar algo com alguém, que conseguiste fazer com que eu me sentisse bem. Acho que mereço um pedido de desculpa, o pedido de desculpa que estou à espera à mais de 3 meses. Não sei porque espero, mas… tu sabes? Será que um dia te vais arrepender do que me fizeste? Será que um dia me vais implorar para voltar para ti? Não pois não? Então eu vou ser feliz, vou procurar outro alguém que me ame, que me respeite e que acima de tudo, me queira.
avatar
barbie.
Master Fuga
Master Fuga

Feminino Idade : 26
Localização : Vizela.

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Por tudo. :: Comentários

sofs

Mensagem Sáb Out 23, 2010 5:55 pm por sofs

esta linda, força, mereces ser feliz.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Out 23, 2010 6:22 pm por barbie.

obrigada princesa, amo-te.

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous

Mensagem Sáb Out 23, 2010 6:59 pm por Convidad

Está lindo x:
Força, estou contigo para tudo Sarinha!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Sáb Out 23, 2010 7:19 pm por barbie.

obrigado por tudo, Tiago. :')
amo-te.

Ir para o topo Ir para baixo

' cláuu.

Mensagem Sáb Out 23, 2010 8:01 pm por ' cláuu.

está lindo . se precisares , podes falar.
força , sara , eu sei que a tens. (:

Ir para o topo Ir para baixo

'daniela costa

Mensagem Dom Nov 14, 2010 12:41 pm por 'daniela costa

Está lindo, Sara.
Como a Sofia disse, mereces ser feliz. Força!

Ir para o topo Ir para baixo

tiagomoura

Mensagem Dom Nov 14, 2010 1:27 pm por tiagomoura

~ mafi. escreveu:esta linda, força, mereces ser feliz.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos