Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Futebol Clube do Porto Imparavel!

Ir para baixo

Futebol Clube do Porto Imparavel!  Empty Futebol Clube do Porto Imparavel!

Mensagem por sofs Dom Set 12, 2010 2:00 pm

Futebol Clube do Porto imparavel Futebol Clube do Porto Imparavel!  73937

Porto - Numa grande partida de futebol, o FC Porto venceu o Sporting de Braga por 3-2 e amplia a distância para os mais directos rivais no que toca à questão do título. À 4/a jornada, o Benfica está a 9 pontos do líder, com Sporting e Sporting de Braga a ficarem a 5 pontos dos azuis e brancos.
Um jogo que ficará na memória de todos por muito tempo. Tinha todos os ingredientes necessários para ser um grande jogo e as equipas trataram de o cozinhar de forma exemplar. Os 5 golos marcados são prova disso mesmo. O Braga confirmou esta noite no Dragão ser um sério candidato ao título. O FC Porto segue imparável na liderança do campeonato nacional com 12 pontos.
Um estádio do Dragão muito bem composto assistiu ao primeiro confronto directo entre dois dos principais candidatos ao título. O Braga em caso de vitória chegava ao topo da qualificação, e foi sempre durante todo o jogo uma equipa que quis ganhar, mas que encontrou pela frente um Porto forte, que neste momento respira tranquilidade e desejo de vitória. Por duas vezes os azuis e brancos tiveram que correr atrás do resultado. Hulk foi a grande figura num jogo em que Otamendi se estreou na lista de convocados de André Villas-Boas. Uma jornada onde F.C. Porto conquistou pontos a Sporting, Benfica e Sp. Braga.
O Braga marcou primeiro no jogo, na cobrança de um livre directo, Luís Aguiar, marca de forma exemplar e fez o primeiro golo da noite. Estavam decorridos 16 minutos. O FC Porto foi atrás do prejuízo e pressionou de imediato a equipa «arsenalista», mas o golo só chegou ao minuto 33. Grande jogada do incrível Hulk pela direita, cruzamento e golo de Varela. O espectáculo era agradável mas o melhor viria na segunda parte.
Ambas as equipas tinham a vitória como objectivo. A segunda parte iniciou da mesma forma que havia acabado a primeira, com domínio do Porto mas com o Braga a espreitar sempre a baliza de Helton. Até que aos 61 minutos, Lima, remata de muito longe para um grande golo do avançado brasileiro. Estava feito o 2-1 para os Minhotos. O público do dragão puxou sempre pela equipa e talvez por isso apenas por dois minutos os dragões estiveram em desvantagem. Aos 63 minutos Hulk fez o 2-2 e os adeptos estavam em delírio.
Só dava FC Porto e a equipa demonstrava capacidade e vontade em alcançar o golo da vitória, que acabou por acontecer aos 70 minutos através de Varela. Numa altura em que André Villas-Boas já tinha esgotado as substituições, Hulk que foi fundamental nesta vitória portista, acabou o jogo com muitas dificuldades físicas mas não quis abandonar o relvado. Revela o espírito que se vive no Dragão.
No final do encontro André Villas-Boas destacou o bom jogo que «as duas melhores equipas do campeonato» fizeram. O técnico portista desvalorizou a vantagem para os principais candidatos ao título, «Acho que é muito cedo para se fazer contas», afirmou o treinador.
Domingos Paciência era um treinador desolado no final da partida. O técnico considerou que o Porto aproveitou bem os erros do Braga, «Toda a gente viu que entregámos a vitória ao F.C. Porto» , referindo-se aos erros da defensiva bracarense. Apesar de derrotado, Domingos sai de cabeça levantada do Dragão com a certeza que «Acima de tudo ficou provado que o Braga é uma equipa que sabe aquilo que faz».

Futebol Clube do Porto Imparavel!  168fjon

Fonte: http://www.jornaldigital.com/noticias.php?noticia=23389
sofs
sofs
Fuga Forever
Fuga Forever

Feminino Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos