Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Linkin Park

+8
rafaelsantiago
gαвriєl✖ Bєατbσx
CatarinaSemedo
MarianaMartins'
patricia.
tiagomoura
,InesGonçalves
Rasn
12 participantes

Ir para baixo

Linkin Park Empty Linkin Park

Mensagem por Rasn Dom Abr 04, 2010 2:39 pm

A banda se formou em 1996 num estúdio no quarto de Mike, onde ele e Brad começaram a gravar o primeiro material da banda, que se chamava Xero. Tempos depois entrou o Joe, que estudava com Mike na Pasadena Art College of Design, Phoenix, que era colega de quarto de Brad na UCLA, Rob que tinha estudado na mesma escola secundária que Brad e Mike, e Mark, que era um colega do Mike. Phoenix deixou a banda depois da faculdade para entrar em turnê com uma outra banda, o The Snax, e voltou um ano depois. Ele não era o baixista no Hybrid Theory EP e sim Kyle Christner. Quando Phoenix terminou a turnê com o The Snax, ele voltou a ser um membro permanente do Linkin Park. Phoenix foi o baixista do Xero, Kyle do Hybrid Theory e Scott [um outro amigo do Mike] foi um baixista temporário no Linkin Park até o Phoenix voltar
Tocavam só por diversão, e acabaram chamando muita atenção de seus amigos, então logo resolveram fazer um show em Los Angeles em um lugar chamado ‘Whisky’ e acabaram assinando um contrato com a Zomba Music Publishing para seu primeiro concerto, tocando junto com bandas como System Of A Down e SX-10.
Depois disso começaram a levar as coisas a sério, mas as gravadoras não estavam muito interessadas, então eles acharam que deveriam mudar algumas coisas e começaram a procurar um outro vocalista. Nessa época Mark deixou a banda por motivos pessoais, mas continuou sendo um grande amigo dos caras. Atualmente ele é empresário do Trapoot.
Dois anos depois, conheceram Chester Bennington, através de amigos em comum na indústria da música, e da firma Miniet Phelps and Phelps. Chester, nessa época era vocalista de uma banda chamada Grey Daze, que já tinha 2 álbuns gravados.
Na época em que se conheceram falaram por telefone, e o Xero pediu ao Chester [que morava em Phoenix] que mandasse uma fita demo para a banda. Chester fez uma fita demo em um estúdio profissional, e 3 dias depois ligou para os caras do Xero, que ouviram a fita primeiramente por telefone. Eles adoraram o trabalho e pediram para que ele fosse imediatamente vê-los.
Depois da entrada de Chester a banda mudou o nome de ‘Xero’ para ‘Hybrid Theory’, e se concentraram em mandar fitas demo para as gravadoras. Pouco tempo depois a Warner Bros se interessou em contratá-los, então mudaram o nome de ‘Hybrid Theory’ [porque já existiam outras bandas com esse nome] para ‘Linkin Park’ [eles escolheram esse nome porque o Chester costumava dirigir pelo Lincoln Park, Santa Mônica, CA, que era uma vizinhança onde os desabrigados costumavam ir, e esse nome ganhou a atenção de todos por sua boa sonoridade. Eles mudaram algumas coisas no nome porque assim eles poderiam comprar o domínio, pois lincolnpark.com era muito caro, por ser um lugar público. Eles também acharam legal porque existem tantos Lincoln Parks que quando eles fossem tocar em outras cidades as pessoas achariam que era uma banda loca], mas também pensaram em nomes como ‘Clear’, ‘Probing Lagers’ e ‘Platinum Lotus Foundation’, e lançaram um EP com seis músicas, o ‘Hybrid Theory EP’, com Kyle Christner no baixo.
Dessa época até a primavera de 2000 a banda compôs músicas, contrataram o produtor Don Gilmore, e produziram o álbum de estréia da banda, Hybrid Theory, lançado em outubro de 2000.
Em julho de 2002 lançaram um álbum de remixes, o Reanimation, com outras versões das 12 músicas do Hybrid Theory, e as músicas ‘My December’ e ‘High Voltage’. Reanimation é recheado de participações especiais de artistas do circuito rap/rock americano.
Em março de 2003 lançaram o 3° disco da banda, 2° disco de inéditas, ‘Meteora’, que tem mais de seis discos de platina.
No mesmo ano, em Novembro, chegou às lojas o disco que muitos fãs almejavam: Live In Texas. Um disco ao vivo único, gravado em dois shows históricos no Texas. Acompanha um DVD com faixas extras e cenas de backstage filmados durante o ‘Summer Sanitarium’, turnê de verão do Metallica.
Em 2004, uma união inusitada: o Linkin Park se junta com o rapper Jay-Z no disco de mash-ups entitulado ‘Collision Course’, um projeto ambicioso da MTV Americana, que agradou fãs de ambos os artistas. O disco contém seis faixas, e também acompanha um DVD.
Desde o longíquo começo em 1996 até hoje, o Linkin Park fez sua marca na história da música mundial. Os inúmeros singles emplacados, vídeos rodando na programação das MTV’s, shows com lotação máxima e os inúmeros prêmios ganhos mostram que o Linkin Park definitivamente é uma das maiores bandas da atualidade, e provam que talento, trabalho árduo, simpatia e perseverança o ajudam a alcançar seus sonhos e levar sua mensagem a todos.
























Sinceramente podia continuar aqui o resto do dia, amo mesmo as músicas deles.
Rasn
Rasn
Fuga Power
Fuga Power

Masculino Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Linkin Park Empty Re: Linkin Park

Mensagem por ,InesGonçalves Dom Abr 04, 2010 2:43 pm

Jáá sommes dois !! :amative:

Seii as musiquuiinhas todas «3

14 anoss !! =D
,InesGonçalves
,InesGonçalves
Fugitivo Pro
Fugitivo Pro

Feminino Idade : 28
Localização : Albufeira

Ir para o topo Ir para baixo

Linkin Park Empty Re: Linkin Park

Mensagem por tiagomoura Dom Abr 04, 2010 2:49 pm

O Cd Meteora partiu tudo!
Mas na actualidade estão demasiado comerciais x)
tiagomoura
tiagomoura
AdminFuga
AdminFuga

Masculino Idade : 30
Localização : Santo Tirso

Ir para o topo Ir para baixo

Linkin Park Empty Re: Linkin Park

Mensagem por patricia. Dom Abr 04, 2010 10:04 pm

ADOROO mesmo !
avatar
patricia.
Fuga Power
Fuga Power

Feminino Idade : 28
Localização : Lisboa- Monte Abraão

Ir para o topo Ir para baixo

Linkin Park Empty Re: Linkin Park

Mensagem por MarianaMartins' Dom Abr 04, 2010 10:06 pm

Adoro simplesmente *.*
avatar
MarianaMartins'
Fuga Man
Fuga Man

Feminino Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Linkin Park Empty Re: Linkin Park

Mensagem por CatarinaSemedo Dom Abr 11, 2010 3:17 pm

A Numb é linda,linda, linda *o*
Concordo com o Tiago :x
CatarinaSemedo
CatarinaSemedo
Fugitivo Pro
Fugitivo Pro

Feminino Idade : 27
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Linkin Park Empty Re: Linkin Park

Mensagem por gαвriєl✖ Bєατbσx Dom Abr 11, 2010 7:34 pm

Eu era louco por estes gajos, eu adorava e ainda curto bué as musicas antigas deles .. Porque as novas, nao gosto náda, sao calmas demais ... nao gosto das musicas deles a partir da " Have ai Done" nem sei se é assim a musica, numa a ouvi atento, :D
gαвriєl✖ Bєατbσx
gαвriєl✖ Bєατbσx
Fuga Power
Fuga Power

Masculino Idade : 30
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Linkin Park Empty Re: Linkin Park

Mensagem por rafaelsantiago Dom Abr 11, 2010 8:19 pm

Grande banda :P
Uma das melhores do momento...
rafaelsantiago
rafaelsantiago
Fuguinhas
Fuguinhas

Masculino Idade : 29
Localização :

Ir para o topo Ir para baixo

Linkin Park Empty Re: Linkin Park

Mensagem por Fil Boy Seg maio 10, 2010 7:24 pm

São fixes
Fil Boy
Fil Boy
Fuga Man
Fuga Man


Ir para o topo Ir para baixo

Linkin Park Empty Re: Linkin Park

Mensagem por Brunaaa07 Sáb Ago 28, 2010 11:13 pm

amo amo amoooo
Brunaaa07
Brunaaa07
Fuganço
Fuganço

Feminino Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Linkin Park Empty Re: Linkin Park

Mensagem por Eunice Qui Dez 30, 2010 9:51 pm

também é a minha banda favorita (:
embora esteja mutio comercializado e o novo CD não seja a sua melhor produção..
não deixa de ser uma grande banda e daí ser a minha favorita
Eunice
Eunice
Fuguinhas
Fuguinhas

Feminino Idade : 31
Localização : Castelo Branco

Ir para o topo Ir para baixo

Linkin Park Empty Re: Linkin Park

Mensagem por Rasn Dom Jun 19, 2011 10:00 pm

isto ainda anda aqui? :o

Ainda tenho prai tópicos meus criados *.*

tenho deixado de ouvir um bocado as músicas deles e partido para novos horizontes :)
Rasn
Rasn
Fuga Power
Fuga Power

Masculino Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Linkin Park Empty Re: Linkin Park

Mensagem por MartiinhaaaVales Seg Jun 20, 2011 10:25 am

eu amava linkin park mas acho que agora acho que estão comerciais demais x:
MartiinhaaaVales
MartiinhaaaVales
Fuganço
Fuganço

Feminino Idade : 30
Localização : Penafiel

Ir para o topo Ir para baixo

Linkin Park Empty Re: Linkin Park

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos