Facebook e AOL podem fechar aliança
Foge Foge :: Área Jovem :: Cultura Fugitiva :: Notícias :: Informática
Página 1 de 1
Facebook e AOL podem fechar aliança
A rede social Facebook e o portal AOL mantêm negociações para criar
uma aliança estratégica com o objetivo de impulsionar os negócios
publicitários das duas empresas, informou nesta quarta-feira, 11, o
diário New York Post em sua edição digital.
—-
O executivo-chefe do Facebook, Mark Zuckerberg, e seu colega no AOL,
Tim Armstrong, estão avaliando essa possibilidade, revelaram fontes não
identificadas ao jornal nova-iorquino, segundo o qual as duas
companhias estudam há meses algum tipo de colaboração no âmbito
publicitário.
Uma aliança entre ambas facilitaria ao Facebook a venda de anúncios
publicitários por meio do AOL. Já este portal conseguiria revitalizar
sua identidade como meio de contatos sociais.
A diretora-executiva financeira do Facebook, Sheryl Sandberg,
manifestou recentemente que os anunciantes, ansiosos para chegar aos
500 milhões de usuários dessa rede, aumentaram em dez vezes o
investimento em mensagens publicitárias.
O jornal lembra que as duas empresas, que não quiseram comentar a
aproximação, mostram trajetórias distintas. Enquanto o Facebook
aumentou com rapidez seus lucros com publicidade e número de usuários,
o AOL registrou queda de 27% em suas receitas no segundo trimestre
deste ano, até US$ 297 milhões.
Créditos: Jornal O Estado de São Paulo
uma aliança estratégica com o objetivo de impulsionar os negócios
publicitários das duas empresas, informou nesta quarta-feira, 11, o
diário New York Post em sua edição digital.
—-
O executivo-chefe do Facebook, Mark Zuckerberg, e seu colega no AOL,
Tim Armstrong, estão avaliando essa possibilidade, revelaram fontes não
identificadas ao jornal nova-iorquino, segundo o qual as duas
companhias estudam há meses algum tipo de colaboração no âmbito
publicitário.
publicitários por meio do AOL. Já este portal conseguiria revitalizar
sua identidade como meio de contatos sociais.
A diretora-executiva financeira do Facebook, Sheryl Sandberg,
manifestou recentemente que os anunciantes, ansiosos para chegar aos
500 milhões de usuários dessa rede, aumentaram em dez vezes o
investimento em mensagens publicitárias.
O jornal lembra que as duas empresas, que não quiseram comentar a
aproximação, mostram trajetórias distintas. Enquanto o Facebook
aumentou com rapidez seus lucros com publicidade e número de usuários,
o AOL registrou queda de 27% em suas receitas no segundo trimestre
deste ano, até US$ 297 milhões.
Créditos: Jornal O Estado de São Paulo
marchesini02- Fugador
- Idade : 27
Localização : Brasil :p
Tópicos semelhantes
» Centenas de militares retidos na Carregueira já podem sair
» Yahoo vai fechar AltaVista, Delicious e seis outros sites
» Governo tira melro da lista de animais que se podem caçar
» Bangladesh: incêndio mata 114 pessoas (imagens podem chocar)
» Greve geral de dia 24 poderá fechar espaço aéreo
» Yahoo vai fechar AltaVista, Delicious e seis outros sites
» Governo tira melro da lista de animais que se podem caçar
» Bangladesh: incêndio mata 114 pessoas (imagens podem chocar)
» Greve geral de dia 24 poderá fechar espaço aéreo
Foge Foge :: Área Jovem :: Cultura Fugitiva :: Notícias :: Informática
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|