Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filha

Ir para baixo

30072010

Mensagem 

Filha Empty Filha




Um dia que saibas ler, quero que compreendas cada palavra que redijo, com a mesma compreensão com que escrevo estas palavras para ti. Quero que tenhas noção do quão importante tu foste, és e serás. Eu quero que me sintas perto mesmo que eu esteja longe. Quero que nunca me odeies, mesmo que tenhas motivos para isso. Eu quero que simplesmente jamais te esqueças que sou teu pai.
Eu quero te ajudar, quero te dar tudo aquilo que não tive. Não quero que sejas como eu, quero que sejas melhor do que eu! Não quero que ninguém te faça mal, quero o teu bem. Eu não te quero no insucesso, quero que vivas mais momentos de glória do que aqueles que vivi e viverei.
Eu quero que vivas, que cresças e que sintas que tens o apoio do teu pai, mais do que eu tive do meu. Quero que aceites a disciplina e educação que os teus superiores te saberão dar, para que possas ser mais competente do que eu, nos teus actos e palavras e para que não erres tanto como eu. Quero te dar todos os sentimentos positivos e todos os abraços que eu puder dar mesmo sem motivo...
Eu quero ser teu para sempre.

Guardarei estas palavras, para quando souberes ler , poderes saber que antes de nasceres eu já te amava!

30 de Julho de 2010 - Pater Poesis