Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lady Gaga viveu em apartamento com baratas antes da fama!

2 participantes

Ir para baixo

Lady Gaga viveu em apartamento com baratas antes da fama! Empty Lady Gaga viveu em apartamento com baratas antes da fama!

Mensagem por barbie. Qui Jul 15, 2010 10:43 pm

Lady Gaga revelou que, antes de ser famosa, vivia num apartamento deplorável em Nova Iorque, nos EUA. «Lembro-me de estar no meu apartamento, com picadas de percevejo e baratas pelo chão», recorda a cantora, concluindo que percorreu «um longo caminho».
A polémica artista, que fez capa da edição brasileira da Rolling Stone, afirmou ainda que é insegura, como qualquer outra rapariga de 24 anos. «Depois penso: és maluca, és a Lady Gaga, podes levantar-te e caminhar de cabeça erguida hoje em dia! », considerou.

«Adoro os meus amigos e o meu passado, foi isso que me fez como sou», admitiu a performer, acrescentando que é muito sentimental e ligada ao pai. «O meu pai tentou esconder a vida toda que era uma pessoa a sério e, agora que eu tenho idade suficiente, somos melhores amigos, porque ele, simplesmente, parou de tentar ser o pai», explicou.

Recentemente, a intérprete de «Poker Face» bateu um novo recorde na Internet, ao ser a primeira pessoa a atingir os dez milhões de seguidores no Facebook. Lady Gaga, que já tinha o recorde de vídeo mais visto no YouTube, com o videoclip de «Bad Romance», superou o presidente dos EUA, Barack Obama, na rede social, que, actualmente, tem «apenas» 9,5 milhões de seguidores.

A cantora agradeceu aos fãs com um vídeo colocado na sua página daquele que é o site de relacionamentos mais utilizado do mundo.
avatar
barbie.
Master Fuga
Master Fuga

Feminino Idade : 26
Localização : Vizela.

Ir para o topo Ir para baixo

Lady Gaga viveu em apartamento com baratas antes da fama! Empty Re: Lady Gaga viveu em apartamento com baratas antes da fama!

Mensagem por martasneves. Qui Jul 15, 2010 10:45 pm

Antes da fama, a vida deles não era nada.
martasneves.
martasneves.
Master Fuga
Master Fuga

Feminino Idade : 29
Localização : Barreiro ou Mem-Martins

Ir para o topo Ir para baixo

Lady Gaga viveu em apartamento com baratas antes da fama! Empty Re: Lady Gaga viveu em apartamento com baratas antes da fama!

Mensagem por barbie. Qui Jul 15, 2010 10:45 pm

era MUITO pior do que a nossa. |:
avatar
barbie.
Master Fuga
Master Fuga

Feminino Idade : 26
Localização : Vizela.

Ir para o topo Ir para baixo

Lady Gaga viveu em apartamento com baratas antes da fama! Empty Re: Lady Gaga viveu em apartamento com baratas antes da fama!

Mensagem por martasneves. Qui Jul 15, 2010 10:47 pm

Sim, mas também há pessoas e pessoas (...)
martasneves.
martasneves.
Master Fuga
Master Fuga

Feminino Idade : 29
Localização : Barreiro ou Mem-Martins

Ir para o topo Ir para baixo

Lady Gaga viveu em apartamento com baratas antes da fama! Empty Re: Lady Gaga viveu em apartamento com baratas antes da fama!

Mensagem por barbie. Qui Jul 15, 2010 10:50 pm

tens toda a razão, ela até em bares cantava, mas tambem tem de se começar por algum lado. ;)
avatar
barbie.
Master Fuga
Master Fuga

Feminino Idade : 26
Localização : Vizela.

Ir para o topo Ir para baixo

Lady Gaga viveu em apartamento com baratas antes da fama! Empty Re: Lady Gaga viveu em apartamento com baratas antes da fama!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos