Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Astro teen Justin Bieber afirma que pretende se casar virgem

5 participantes

Ir para baixo

Astro teen Justin Bieber afirma que pretende se casar virgem Empty Astro teen Justin Bieber afirma que pretende se casar virgem

Mensagem por ; jotapê ~ Sex Jul 09, 2010 10:29 am

De acordo com a mãe de Justin Bieber, Pattie Mallete, o astro teen pretende manter a "pureza" até o casamento.

Ela disse o seguinte ao especial "My World" que foi ao ar no canal E!: "Ele já disse que deseja se manter puro, honrar as mulheres e tratá-las com respeito. Então espero que isso se mantenha válido".

O garoto de apenas 16 anos explicou que no momento está focado na carreira e só quer se divertir.

"É definitivamente difícil achar uma garota que goste de mim pelo que eu sou. Tenho que ser cuidadoso", explica Bieber. "Neste momento eu estou muito ocupado, então eu só me divirto saindo com as garotas e coisas do tipo, não levo nada muito a sério".

Em um vídeo do ano passado o astro teen também disse a mesma coisa sobre permanecer virgem até se casar (em inglês, a partir dos 44 segundos do vídeo).


Fonte: Cifra Club News
; jotapê ~
; jotapê ~
Master Fuga
Master Fuga

Masculino Idade : 27
Localização : São João da Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

Astro teen Justin Bieber afirma que pretende se casar virgem Empty Re: Astro teen Justin Bieber afirma que pretende se casar virgem

Mensagem por sofs Sex Jul 09, 2010 10:30 am

LOOOOOOOOOOOOOL, ele lá sabe xDDD
duvido, é que aguente até aí, mas cada um sabe de si ~~
sofs
sofs
Fuga Forever
Fuga Forever

Feminino Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Astro teen Justin Bieber afirma que pretende se casar virgem Empty Re: Astro teen Justin Bieber afirma que pretende se casar virgem

Mensagem por ellê Sex Jul 09, 2010 10:37 am

pois, tá bem.
ellê
ellê
Fugitivo Pro
Fugitivo Pro

Feminino Idade : 32
Localização : viana do castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Astro teen Justin Bieber afirma que pretende se casar virgem Empty Re: Astro teen Justin Bieber afirma que pretende se casar virgem

Mensagem por midomiguiedaNÉ Sex Jul 09, 2010 11:07 am

QueenOfEarth escreveu:pois, tá bem.
midomiguiedaNÉ
midomiguiedaNÉ
Master Fuga
Master Fuga

Feminino Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Astro teen Justin Bieber afirma que pretende se casar virgem Empty Re: Astro teen Justin Bieber afirma que pretende se casar virgem

Mensagem por martasneves. Sex Jul 09, 2010 11:20 am

sofiamoura. escreveu:LOOOOOOOOOOOOOL, ele lá sabe xDDD
duvido, é que aguente até aí, mas cada um sabe de si ~~
martasneves.
martasneves.
Master Fuga
Master Fuga

Feminino Idade : 29
Localização : Barreiro ou Mem-Martins

Ir para o topo Ir para baixo

Astro teen Justin Bieber afirma que pretende se casar virgem Empty Re: Astro teen Justin Bieber afirma que pretende se casar virgem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos