Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mãe e filho morreram ao cair de uma ambulância

5 participantes

Ir para baixo

 Mãe e filho morreram ao cair de uma ambulância Empty Mãe e filho morreram ao cair de uma ambulância

Mensagem por patricia. Sex Jul 02, 2010 8:58 pm

Mãe e filho morrem ao cair de uma ambulância em movimento na BR-277, em Curitiba. A ambulância estava superlotada. Marco Antonio Faria, de 24 anos, estava sentado no chão do veículo. Quando tentou se levantar, a porta se abriu e ele caiu. A mãe do rapaz, Luzia Faria, de 58 anos, estendeu os braços para tentar salvá-lo e também caiu. Os dois morreram na hora. - Eu só vi o que caiu pela porta, a mulher estendeu o braço e caiu também - contou Maria Silvana Garcia, uma das passageiras da ambulância. O acidente ocorreu por volta de 6h, logo depois de um posto da Polícia Rodoviária Federal. O motorista da ambulância, Agnaldo de Paula, diz que só percebeu o acidente ao ouvir uma gritaria dos passageiros. - Não dá para acreditar, não caiu a ficha ainda, não tem noção, nunca passa pela cabeça uma coisa dessas - afirmou. O policial rodoviário Emerson Brummer afirmou que a ambulância estava lotada. Segundo ele, a capacidade do veículo é para seis pessoas, sentadas e com cinco de segurança, mas nove estavam sendo levadas na ambulância, do município de Jundiaí do Sul, no Paraná.
avatar
patricia.
Fuga Power
Fuga Power

Feminino Idade : 28
Localização : Lisboa- Monte Abraão

Ir para o topo Ir para baixo

 Mãe e filho morreram ao cair de uma ambulância Empty Re: Mãe e filho morreram ao cair de uma ambulância

Mensagem por martasneves. Dom Jul 04, 2010 1:13 am

Meu deus :|
martasneves.
martasneves.
Master Fuga
Master Fuga

Feminino Idade : 29
Localização : Barreiro ou Mem-Martins

Ir para o topo Ir para baixo

 Mãe e filho morreram ao cair de uma ambulância Empty Re: Mãe e filho morreram ao cair de uma ambulância

Mensagem por ellê Dom Jul 04, 2010 4:24 pm

irresponsáveis. se a ambulância só dava para seis pessoas sentadas e com cinto de segurança, porque raio é que iam nove?
e é um bocado estranho terem morrido.
ellê
ellê
Fugitivo Pro
Fugitivo Pro

Feminino Idade : 32
Localização : viana do castelo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mãe e filho morreram ao cair de uma ambulância Empty Re: Mãe e filho morreram ao cair de uma ambulância

Mensagem por melýssasousa Dom Jul 04, 2010 4:25 pm

QueenOfEarth escreveu:irresponsáveis. se a ambulância só dava para seis pessoas sentadas e com cinto de segurança, porque raio é que iam nove?
e é um bocado estranho terem morrido.
melýssasousa
melýssasousa
Master Fuga
Master Fuga

Feminino Idade : 30
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

 Mãe e filho morreram ao cair de uma ambulância Empty Re: Mãe e filho morreram ao cair de uma ambulância

Mensagem por martasneves. Dom Jul 04, 2010 5:13 pm

QueenOfEarth escreveu:irresponsáveis. se a ambulância só dava para seis pessoas sentadas e com cinto de segurança, porque raio é que iam nove?
e é um bocado estranho terem morrido.
Porque se calhar precisavam, não?
Depende da velocidade da ambulância e da maneira como caíram.
martasneves.
martasneves.
Master Fuga
Master Fuga

Feminino Idade : 29
Localização : Barreiro ou Mem-Martins

Ir para o topo Ir para baixo

 Mãe e filho morreram ao cair de uma ambulância Empty Re: Mãe e filho morreram ao cair de uma ambulância

Mensagem por ellê Dom Jul 04, 2010 6:43 pm

precisavam? só existe 1 ambulância lá?
"A mãe do rapaz, Luzia Faria, de 58 anos, estendeu os braços para tentar salvá-lo e também caiu"

se ela estendeu os braços é porque ainda tentou apanhá-lo. é um bocado estúpido ela tentar apanhá-lo se a ambulância ia a 40 km por hora no minimo não?
ellê
ellê
Fugitivo Pro
Fugitivo Pro

Feminino Idade : 32
Localização : viana do castelo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mãe e filho morreram ao cair de uma ambulância Empty Re: Mãe e filho morreram ao cair de uma ambulância

Mensagem por martasneves. Dom Jul 04, 2010 7:25 pm

QueenOfEarth escreveu:precisavam? só existe 1 ambulância lá?
"A mãe do rapaz, Luzia Faria, de 58 anos, estendeu os braços para tentar salvá-lo e também caiu"

se ela estendeu os braços é porque ainda tentou apanhá-lo. é um bocado estúpido ela tentar apanhá-lo se a ambulância ia a 40 km por hora no minimo não?

Se calhar só aquela tava disponivel, sei lá s:
Se tava lotada, por alguma razão foi.
Não, não é estúpido. Se o teu filho estivesse a cair de uma ambulância, seja a que velocidade for, tu não o tentavas apanhar? -.-
Não digas que não, isso não é verdade.
martasneves.
martasneves.
Master Fuga
Master Fuga

Feminino Idade : 29
Localização : Barreiro ou Mem-Martins

Ir para o topo Ir para baixo

 Mãe e filho morreram ao cair de uma ambulância Empty Re: Mãe e filho morreram ao cair de uma ambulância

Mensagem por ellê Dom Jul 04, 2010 7:33 pm

tens de admitir que é estranho.
e ela devia ter pensado que ao tentar apanhá-lo lhe podia acontecer o mesmo.
e sim tentava, mas pensava nas consequências.
isto pode soar um pouco frio, mas é a realidade.
mas eu também não tenho filhos para pensar nisso.
ellê
ellê
Fugitivo Pro
Fugitivo Pro

Feminino Idade : 32
Localização : viana do castelo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mãe e filho morreram ao cair de uma ambulância Empty Re: Mãe e filho morreram ao cair de uma ambulância

Mensagem por midomiguiedaNÉ Dom Jul 04, 2010 8:02 pm

Ai credo :|
midomiguiedaNÉ
midomiguiedaNÉ
Master Fuga
Master Fuga

Feminino Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

 Mãe e filho morreram ao cair de uma ambulância Empty Re: Mãe e filho morreram ao cair de uma ambulância

Mensagem por martasneves. Dom Jul 04, 2010 8:29 pm

QueenOfEarth escreveu:tens de admitir que é estranho.
e ela devia ter pensado que ao tentar apanhá-lo lhe podia acontecer o mesmo.
e sim tentava, mas pensava nas consequências.
isto pode soar um pouco frio, mas é a realidade.
mas eu também não tenho filhos para pensar nisso.

Eu não acho, mas são maneiras diferentes de pensar.
Pensavas? Vias o teu filho ás portas da morte e tentavas apanhá-lo, sem pensar no que podia acontecer, nem venhas. Era teu filho, por amor de deus.
Pois.
martasneves.
martasneves.
Master Fuga
Master Fuga

Feminino Idade : 29
Localização : Barreiro ou Mem-Martins

Ir para o topo Ir para baixo

 Mãe e filho morreram ao cair de uma ambulância Empty Re: Mãe e filho morreram ao cair de uma ambulância

Mensagem por ellê Dom Jul 04, 2010 8:52 pm

como já disse, não tenho filhos para te dar a certeza que sim, ou que não.
como tu disseste são formas diferentes de pensar...
ellê
ellê
Fugitivo Pro
Fugitivo Pro

Feminino Idade : 32
Localização : viana do castelo

Ir para o topo Ir para baixo

 Mãe e filho morreram ao cair de uma ambulância Empty Re: Mãe e filho morreram ao cair de uma ambulância

Mensagem por martasneves. Dom Jul 04, 2010 9:51 pm

Claro, mas acho que uma mãe nunca iria ver o filho a cair duma ambulância e não fazia nada. mas como já disse, são opiniões.
martasneves.
martasneves.
Master Fuga
Master Fuga

Feminino Idade : 29
Localização : Barreiro ou Mem-Martins

Ir para o topo Ir para baixo

 Mãe e filho morreram ao cair de uma ambulância Empty Re: Mãe e filho morreram ao cair de uma ambulância

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos