Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupos do Facebook

5 participantes

Ir para baixo

Grupos do Facebook Empty Grupos do Facebook

Mensagem por ✰ Þaтєя Þøєsis Qua Jun 16, 2010 2:16 pm

Há um grupo no facebook que se chama justamente : " Os grupos do Facebook não servem para nada... mas a malta curte"


Pois... sendo assim, este tópico é para postarem quais os vossos grupos preferidos, com quem mais identifiquem ou mesmo aqueles que acham ridiculos!
avatar
✰ Þaтєя Þøєsis
Fuga Power
Fuga Power

Masculino Idade : 42
Localização : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos do Facebook Empty Re: Grupos do Facebook

Mensagem por patricia. Qui Jun 17, 2010 1:16 pm

Alguns dos que eu mais me identifico são : - Eu acordo sempre a horas... Atraso-me é a sair da cama!! ; Tenho uma cadeira no quarto e uso-a como cabide. (LOOL) ; Fico mesmo lixada/o quando bato com o dedo mendinho em alguma esquina !!!! ; Eu já escrevi com x's e k's :P; Eu adoro dizer LOL e xD numa conversa ; ..

Outros que acho piada são : O meu Facebook deve ter erva, só atrai vacas ; As mulheres não são complicadas, os homens é que têm um QI muito baixo... ; Como é que aquela gaja anda com aquele gajo, meu? ; Eu sou tão bom a dormir que até o faço de olhos fechados!; Eu já vi vacas com duas pernas :O

(...) ;D
avatar
patricia.
Fuga Power
Fuga Power

Feminino Idade : 28
Localização : Lisboa- Monte Abraão

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos do Facebook Empty Re: Grupos do Facebook

Mensagem por Fil Boy Qua Jun 23, 2010 11:34 am

Vamos fazer com que este desdentado tenha mais fãs que a Lady Gaga!


Inscrevam-se!
Fil Boy
Fil Boy
Fuga Man
Fuga Man


Ir para o topo Ir para baixo

Grupos do Facebook Empty Re: Grupos do Facebook

Mensagem por patricia. Qua Jun 23, 2010 12:30 pm

Aderido (:
avatar
patricia.
Fuga Power
Fuga Power

Feminino Idade : 28
Localização : Lisboa- Monte Abraão

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos do Facebook Empty Re: Grupos do Facebook

Mensagem por ' joãopedro Sáb Jun 26, 2010 6:42 pm

Filho:"Sim, tá bem" Mãe: Pensas que tás a falar com os teus amiguinhos?"
avatar
' joãopedro
Fugador
Fugador

Masculino Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos do Facebook Empty Re: Grupos do Facebook

Mensagem por PatriciaCaramelo. Sáb Jun 26, 2010 6:50 pm

Os grupos com que me identifico:Eu sou MOCHE :D,I LOVE SUMMER <3,Aqueles que olham para o relogio nas aulas e dizem "F*d*-se, ainda?",Digo "tu é que sabes" quando estou chateada(o) c/ alguem,"eish, olha o que fizeste!" "cala-te, ninguém viu!",Queres que te mande ou vais sozinho???,Posso perdoar, mas nunca esqueço,Teimosos, mas com muito orgulho! ;),Odeio de quando gosto de um jogo e tenho de criar uma conta :),adoro dormir sozinha numa cama de casal,Pessoas com CARAMELO no apelido.,Já pensei que tinha um(a) grande amigo(a) e afinal tinha uma grande merda!,Pessoas que já tão fartas de ouvir vuvuzelas para onde quer que vão,I <3 McDonald`s,Não há 1 dia em que eu não ouça uma asneira ! xD,Pessoas que quando estão ao computador têm sempre o telemóvel ao lado.
PatriciaCaramelo.
PatriciaCaramelo.
Master Fuga
Master Fuga

Feminino Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Grupos do Facebook Empty Re: Grupos do Facebook

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos