Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais de cem mil pessoas acolhem Bento XVI

4 participantes

Ir para baixo

Mais de cem mil pessoas acolhem Bento XVI Empty Mais de cem mil pessoas acolhem Bento XVI

Mensagem por ✰ Þaтєя Þøєsis Sex maio 14, 2010 12:32 pm

Ruas cheias, aplausos, cânticos e gritos de “viva o Papa”. Foi de forma muito entusiástica e de profunda alegria que mais de cem mil pessoas acolheram Bento XVI na sua chegada ao Porto, pouco depois das 10h00.

Num gesto que tem sido habitual na sua visita a Portugal, Sua Santidade retribuiu os acenos, cumprimentando os fiéis e, mais uma vez, levantou-se no Papamóvel para abençoar uma criança.

Fonte:
correio da manha/ultima hora
avatar
✰ Þaтєя Þøєsis
Fuga Power
Fuga Power

Masculino Idade : 42
Localização : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de cem mil pessoas acolhem Bento XVI Empty Re: Mais de cem mil pessoas acolhem Bento XVI

Mensagem por midomiguiedaNÉ Sex maio 14, 2010 12:52 pm

Bem eu acho que isto do papa tanto em Lisboa como no Porto foi um grande exagero o.o
midomiguiedaNÉ
midomiguiedaNÉ
Master Fuga
Master Fuga

Feminino Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de cem mil pessoas acolhem Bento XVI Empty Re: Mais de cem mil pessoas acolhem Bento XVI

Mensagem por Nii . Sex maio 14, 2010 2:48 pm

concordo contigo o:
- a minha turma é composta por 16 alunos e hoje so foram 6 e tudo pr'a ir ver o papa o.O
Nii .
Nii .
Master Fuga
Master Fuga

Feminino Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de cem mil pessoas acolhem Bento XVI Empty Re: Mais de cem mil pessoas acolhem Bento XVI

Mensagem por tiagomoura Sex maio 14, 2010 4:51 pm

Por amor de Deus.
Eu estou cá todos os dias e nem mil pessoas aparecem para me ver -.-
tiagomoura
tiagomoura
AdminFuga
AdminFuga

Masculino Idade : 30
Localização : Santo Tirso

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de cem mil pessoas acolhem Bento XVI Empty Re: Mais de cem mil pessoas acolhem Bento XVI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos