Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Benfica ] Quim fica de fora do Mundial: «Selecção deixou de ser prioridade»

5 participantes

Ir para baixo

[ Benfica ] Quim fica de fora do Mundial: «Selecção deixou de ser prioridade» Empty [ Benfica ] Quim fica de fora do Mundial: «Selecção deixou de ser prioridade»

Mensagem por JoseFranca Seg maio 10, 2010 9:29 pm

O guarda-redes do Benfica diz que foi sem surpresa que ficou a saber que não estava entre os escolhidos para representar a Selecção portuguesa no Mundial-2010.

«Não posso dizer que fico magoado. Há algum tempo que não era convocado, por isso a Selecção deixou de ser prioridade para mim, mas sim ser campeão», afirmou Quim.

«Joguei, fiz um bom campeonato e fui campeão, esse era o meu objectivo. Agora não me compete encontrar explicações para ter ficado de fora dos convocados. De qualquer forma, respeito a decisão», disse ainda o guarda-redes, que falava à margem do jantar de comemoração pela conquista do 32.º título do Benfica, a decorrer no Centro Cultural de Belém.
JoseFranca
JoseFranca
Fuganço
Fuganço

Masculino Idade : 28
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[ Benfica ] Quim fica de fora do Mundial: «Selecção deixou de ser prioridade» Empty Re: [ Benfica ] Quim fica de fora do Mundial: «Selecção deixou de ser prioridade»

Mensagem por tiagomoura Seg maio 10, 2010 11:08 pm

Coitado, prioridade? Há bem melhores que ele...
tiagomoura
tiagomoura
AdminFuga
AdminFuga

Masculino Idade : 30
Localização : Santo Tirso

Ir para o topo Ir para baixo

[ Benfica ] Quim fica de fora do Mundial: «Selecção deixou de ser prioridade» Empty Re: [ Benfica ] Quim fica de fora do Mundial: «Selecção deixou de ser prioridade»

Mensagem por RaykkONNN Seg maio 10, 2010 11:14 pm

Quim é um grande guarda-redes, o menos batido da Europa com mais jogos, foi campeao da liga e da taça da liga, fez uma grande epoca pelo Benfica, merecia ir ao mundial, nao sei porque é que o Daniel Fernandes foi convocado, mas enfim, Força Portugal
RaykkONNN
RaykkONNN
Fuganço
Fuganço

Masculino Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[ Benfica ] Quim fica de fora do Mundial: «Selecção deixou de ser prioridade» Empty Re: [ Benfica ] Quim fica de fora do Mundial: «Selecção deixou de ser prioridade»

Mensagem por nuninhoméé Ter maio 11, 2010 9:17 pm

Aii só por causa de uma época já é um grande guarda redes ?
Jasus , o Quim é só frangos :o Também não gosto do Daniel mas também o Quim não .
Viste o jogo contra o Rio Ave ? Sofreram por causa dele . E como esse muitos
nuninhoméé
nuninhoméé
Fuga Power
Fuga Power

Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[ Benfica ] Quim fica de fora do Mundial: «Selecção deixou de ser prioridade» Empty Re: [ Benfica ] Quim fica de fora do Mundial: «Selecção deixou de ser prioridade»

Mensagem por RaykkONNN Ter maio 11, 2010 9:26 pm

nuninhoméé escreveu:Aii só por causa de uma época já é um grande guarda redes ?
Jasus , o Quim é só frangos :o Também não gosto do Daniel mas também o Quim não .
Viste o jogo contra o Rio Ave ? Sofreram por causa dele . E como esse muitos

Se o Quim é só frangos, nem quero imaginar este daniel fernandes.. joga num clube mediano/fraco ( iraklis) numa liga mediana/fraca ( grecia ), todas as semanas sofre golos atras de golos, o Hilario é experiente, mas sempre foi um suplente , não passa disso, o Patricio tambem é um grande guarda-redes, mas para falar de frangos é com ele, portanto resta Eduardo, e Beto que tem feito grandes jogos pelo porto, e tambem pelo leixoes na epoca passada, portanto quim ou patricio merecem ir ao mundial como 3º guarda-redes, visto que jogaram todos os jogos da liga este ano, coisa que beto, hilario e daniel nao fizeram, mas beto merece ir pois teve bastante bem nos jogos que disputou, e ainda falta a taça de portugal.
RaykkONNN
RaykkONNN
Fuganço
Fuganço

Masculino Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[ Benfica ] Quim fica de fora do Mundial: «Selecção deixou de ser prioridade» Empty Re: [ Benfica ] Quim fica de fora do Mundial: «Selecção deixou de ser prioridade»

Mensagem por nuninhoméé Qua maio 12, 2010 7:57 pm

Concordo contigo . Mas para o Queiroz o Quim nem 4º é , selecionou o Rui Patricio como possivel substituto em caso de lesão
nuninhoméé
nuninhoméé
Fuga Power
Fuga Power

Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[ Benfica ] Quim fica de fora do Mundial: «Selecção deixou de ser prioridade» Empty Re: [ Benfica ] Quim fica de fora do Mundial: «Selecção deixou de ser prioridade»

Mensagem por RaykkONNN Qua maio 12, 2010 8:09 pm

nuninhoméé escreveu:Concordo contigo . Mas para o Queiroz o Quim nem 4º é , selecionou o Rui Patricio como possivel substituto em caso de lesão
ya, deve ter sido porque perdemos 6-2 contra o brasil, e o quim levou com as culpas todas, os defesas deixavam as bolas passar todas, e o quim nada podia fazer, faz lembrar a embirraçao do scolari com o baia, nunca entendi, era o melhor guarda-redes portugues, e 1 dos melhores do mundo, merecia totalmente ir ao euro 2004, ate porque tinha acabado de ser campeao europeu pelo fc porto e tinha sido considerado o melhor redes da europa, para o lugar dele foi convocado nuno espirito santo, quim, moreira e ricardo, mas nuno acabou por nao ir ao euro ( acho que foram estes os guarda-redes)
RaykkONNN
RaykkONNN
Fuganço
Fuganço

Masculino Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[ Benfica ] Quim fica de fora do Mundial: «Selecção deixou de ser prioridade» Empty Re: [ Benfica ] Quim fica de fora do Mundial: «Selecção deixou de ser prioridade»

Mensagem por miguelf Qua maio 12, 2010 8:15 pm

Opá o Queiroz não percebe nada daquilo e isso é a verdade. Vai para o Mundial com Experiências.
avatar
miguelf
Master Fuga
Master Fuga

Masculino Idade : 28
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[ Benfica ] Quim fica de fora do Mundial: «Selecção deixou de ser prioridade» Empty Re: [ Benfica ] Quim fica de fora do Mundial: «Selecção deixou de ser prioridade»

Mensagem por nuninhoméé Qua maio 12, 2010 8:21 pm

Não me lembro desse jogo . Mas lembro disso do Scolari , é que não dava para perceber -.- E com o Quaresma era igual . Era dos melhores jogadores nacionais , só se falava nele e tudo , tudo o queria e nem convocado era :o


Nunca gostei do Queiroz . Ele treinou bem na altura que estave em Portugal mas quando disseram que era ele não gostei .
nuninhoméé
nuninhoméé
Fuga Power
Fuga Power

Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[ Benfica ] Quim fica de fora do Mundial: «Selecção deixou de ser prioridade» Empty Re: [ Benfica ] Quim fica de fora do Mundial: «Selecção deixou de ser prioridade»

Mensagem por RaykkONNN Qua maio 12, 2010 8:31 pm

nuninhoméé escreveu:Não me lembro desse jogo . Mas lembro disso do Scolari , é que não dava para perceber -.- E com o Quaresma era igual . Era dos melhores jogadores nacionais , só se falava nele e tudo , tudo o queria e nem convocado era :o


Nunca gostei do Queiroz . Ele treinou bem na altura que estave em Portugal mas quando disseram que era ele não gostei .


ya.. o quaresma é igual, prefiro mil vezes o quaresma reserva do inter, do que o danny reserva do sporting, titular do zenit..



ta aqui o video do jogo

https://www.youtube.com/watch?v=5Iw3X4r4XOM

foi num amigavel
RaykkONNN
RaykkONNN
Fuganço
Fuganço

Masculino Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[ Benfica ] Quim fica de fora do Mundial: «Selecção deixou de ser prioridade» Empty Re: [ Benfica ] Quim fica de fora do Mundial: «Selecção deixou de ser prioridade»

Mensagem por nuninhoméé Qui maio 13, 2010 8:28 pm

Aii já me lembro , que coça :o

Eu não percebo certas atitudes dos treinadores . Cada mais acho que fazia melhor figura do que eles . Pelo menos no FM faço xD
nuninhoméé
nuninhoméé
Fuga Power
Fuga Power

Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[ Benfica ] Quim fica de fora do Mundial: «Selecção deixou de ser prioridade» Empty Re: [ Benfica ] Quim fica de fora do Mundial: «Selecção deixou de ser prioridade»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos