Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Benfica ] «Ninguém pode tirar brilho à nossa equipa» - Nuno Gomes

Ir para baixo

[ Benfica ] «Ninguém pode tirar brilho à nossa equipa» - Nuno Gomes Empty [ Benfica ] «Ninguém pode tirar brilho à nossa equipa» - Nuno Gomes

Mensagem por JoseFranca Dom maio 09, 2010 7:57 pm

Pouco utilizado no decorrer da época, Nuno Gomes diz sentir-se feliz com o que fez sempre que foi chamado. Mais ainda com o resultado final: a conquista do título nacional, que considera inteiramente justo, independentemente de tudo o que outras vozes possam dizer.

Falando aos repórteres de rádio ainda no relvado do Estádio da Luz, Nuno Gomes começou por dizer que «é uma festa merecida para os adeptos, que estavam há cinco anos à espera de um novo título. «Agora, penso que estamos no bom caminho para conquistarmos outros mais daqui para a frente», atirou.

A nível pessoal, o camisola 21 foi pouco utilizado por Jorge Jesus. A sua explicação: «O Benfica tem um plantel muito melhor do que nos últimos anos, onde todos queriam jogar. Mas senti-me feliz por aquilo que fiz quando fui chamado e mais ainda com o resultado obtido.»

Nuno Gomes referia-se então à conquista do título nacional, que considerou inteiramente merecido: «Não importa o que possam dizer, pois não tiram o brilho à nossa equipa. O Benfica é justo campeão e, como já disse, espero que daqui para a frente possa festejar ainda mais títulos»

A finalizar, lembrou que tem mais um ano de contrato com o clube e falou ainda sobre a possível chamada ao Mundial-2010: «Vou ficar à espera, mas não quero alimentar polémicas. Por isso, independentemente se for ou não convocado, vou estar com a nossa Selecção.»
JoseFranca
JoseFranca
Fuganço
Fuganço

Masculino Idade : 28
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos