Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lady Gaga vai entrar nos Simpsons

2 participantes

Ir para baixo

Lady Gaga vai entrar nos Simpsons Empty Lady Gaga vai entrar nos Simpsons

Mensagem por ritandrade Qua Ago 24, 2011 12:47 pm

A estrela da pop anunciou que vai participar num episódio da série de comédia americana 'Os Simpsons', que será emitido na Primavera de 2012. A cantora revelou ainda que a sua personagem será 'um bocadinho puta'.

Em declarações à revista 'Entertainment Weekly', Gaga fez questão de mostrar o seu entusiasmo ao dizer que esta participação seria das coisas mais fixes que já teria feito. A cantora revelou ainda que o pai também é fã da série: "O meu pai vai dar, provavelmente, 80 mortais quando o episódio passar na televisão".

A voz de 'Poker Face' conta que está a apostar na concentração, tentando não se colocar demasiado na personagem e ser o mais sincera possível ao dizer o texto: "Eu faço música, mas não faço dobragens durante todos os dias da semana. Além disso, as personagens são tão convincentes, selvagens e engraçadas que vou ter de me lembrar constantemente da sinceridade do humor".

No episódio, chamado 'Lisa Goes GaGa', a cantora aparece para animar Lisa, que está deprimida, mas acaba por beijar Marge, o que levou a artista a brincar, dizendo que será "um bocadinho puta" na série.

Yeardley Smith, a voz de Lisa Simpson falou ao site 'brodway.com' acerca da participação da estrela da pop na 23.ª temporada da série com o maior sucesso de todos os tempo no território norte-americano: "Isto é extraordinário! Estou espantada que ela tenha tido tempo para vir ao nosso estúdio gravar as falas", contou, dizendo ainda que toda a equipa se mostrava muito contente.

Gaga, que já tinha aparecido na série, como acompanhante de Elton John para os Globos de Ouro vai mesmo dar voz à sua personagem desta vez.