Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Empresário de Defour confirma contactos com FC Porto

Ir para baixo

Empresário de Defour confirma contactos com FC Porto Empty Empresário de Defour confirma contactos com FC Porto

Mensagem por ritandrade Ter Ago 09, 2011 4:05 pm

FC Porto e Standard de Liège estão em negociações para a transferência do médio Defour, 23 anos, para o Dragão, confirma o empresário do jogador belga. Mangala também pode ser reforço.

Defour pode mesmo estar a caminho do FC Porto. Paul Stefani, empresário do médio belga, disse à Rádio Renascença que já há contactos entre os dragões e o Standard Liège, clube que já terá prometido Defour e Mangala aos portistas.

"O Porto ligou-me para saber informações sobre o Defour. Contactei, depois, o Standard de Liège e dei conta do interesse do Porto no jogador, agora estou à espera de um telefonema do Porto. Foi o Antero Henrique quem me ligou para saber do Defour, agora o Porto poderá avançar com uma proposta, mas não é certo que isso aconteça, temos de esperar alguns dias. Há outros clubes interessados no Defour, mas agora temos de esperar", explicou o empresário.

O defesa Mangala, 20 anos, também tem sido apontado como possível reforço do FC Porto. A imprensa belga garante que o jogador francês já está prometido aos dragões, bem como Defour.

As informações são justificadas com o facto do Standard Liège não ter utilizado, ainda, Defour e Mangala nas competições europeias, eles que são titularíssimos no conjunto belga. Caso joguem nas competições europeias pelo Standard, a dupla que interessa aos dragões já não poderia participar nas provas da UEFA por outro clube ao longo desta temporada. O empresário de Defour diz que poderão haver novidades "nos próximos dois ou três dias".

dn
ritandrade
ritandrade
AdminFuga
AdminFuga

Feminino Idade : 28
Localização : Puerto :p

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos