Foge Foge


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Responsável por atropelamento na ponte 25 de Abril entregou-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ritandrade


AdminFuga
AdminFuga
Um homem entregou-se no posto da GNR de Azeitão alegando ser responsável pelo atropelamento mortal na ponte 25 de Abril, confirmou hoje fonte da GNR.

De acordo fonte da GNR, "uma pessoa entregou-se no posto de Azeitão referindo ser responsável por um atropelamento na ponte 25 de Abril", tendo a GNR de imediato contactado a PSP, porque é esta polícia que é responsável pela ponte.

Fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP confirmou que um homem se entregou à GNR em Azeitão e que este "irá agora ser chamado para ser ouvido e para verificação dos factos".

Por motivos desconhecidos, uma viatura ligeira despistou-se sábado na ponte 25 de Abril quando seguia na faixa mais à esquerda do tabuleiro da Ponte, afirmou à Lusa o subcomissário Torres, da Divisão de Trânsito da PSP.

"O condutor saiu da viatura para sinalizar o acidente e foi atropelado por uma viatura que seguia na faixa do centro, tendo tido morte imediata", acrescentou.

O responsável pelo atropelamento mortal fugiu do local do acidente e era até agora desconhecido.

Depois deste acidente, houve mais duas viaturas que bateram no carro do sinistrado, causando mais um ferido ligeiro, disse ainda o subcomissário Torres.

O trânsito esteve cortado durante três horas na Ponte 25 de Abril, no sentido Norte-Sul.

jn



Já alguma vez te doeu o coração?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum