Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Irmãos de 9 e 14 anos sobrevivem a acidente aéreo

Ir para baixo

Irmãos de 9 e 14 anos sobrevivem a acidente aéreo Empty Irmãos de 9 e 14 anos sobrevivem a acidente aéreo

Mensagem por ritandrade Ter Jun 21, 2011 12:58 pm

Oito estrangeiros, alguns com dupla nacionalidade, e um árbitro internacional de futebol de nacionalidade russa estão entre as 44 vítimas mortais da catástrofe aérea de segunda-feira, no noroeste da Rússia. Um rapaz de nove anos e a irmã de 14 anos sobreviveram ao acidente aéreo.

Um sueco, um holandês e dois ucranianos estão na lista das vítimas mortais bem como uma família de quatro pessoas com dupla nacionalidade russa e norte-americana, anunciou o Ministério das Situações de Emergência russo, segundo a AFP.

O nome do árbitro de futebol Vladimir Pettaï, de 38 anos, que arbitrava desde 2003 na primeira divisão russa e se tornou árbitro internacional em 2010, também está na lista das vítimas mortais da catástrofe.

A associação dos árbitros russos confirmou a morte de Pettaï e apresentou as condolências à família, num comunicado.

Vladimir Pettaï tinha arbitrado há alguns dias o seu centésimo jogo da primeira divisão russa entre o Rubin Kazan e o Dynamo de Moscovo.

Pelo menos 44 pessoas morreram e oito estão internadas com ferimentos graves em consequência da queda de um avião na noite de segunda-feira no noroeste da Rússia.

Os oito feridos foram internados nos hospitais da região com ferimentos graves, indicaram as agências russas.

Anton Terekhine, 9 anos, e Anastassia Terekhina, 14 anos, originários de Iujno-Sakhalinsk estão nesta lista dos oito sobreviventes.