Foge Foge


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acidente com metro em Almada mata homem de 75 anos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

joaninha


Fuga Power
Fuga Power
Um homem de 75 anos foi atropelado, hoje, quinta-feira, pelo Metro Sul do Tejo, no Laranjeiro. A vítima foi encaminhada para o Hospital Garcia de Orta, em Almada.em estado considerado muito grave e viria a falecer.

De acordo com fonte policial, o homem terá atravessado a estrada junto ao posto de abastecimento de combustível que existe na zona e, após cruzar o passeio, entrou na zona de circulação do metro, onde acabou por ser atropelado.

"O alerta foi dado pelas 12.33 horas. O acidente que provocou um ferido grave aconteceu na avenida 23 de Julho, no Laranjeiro", informou o Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal (CDOS).

De acordo com o CDOS, que não dispõe ainda de números relativos ao ano de 2010, durante o ano de 2009, os acidentes com o Metro Sul do Tejo (MST) fizeram 13 vítimas, quatro delas graves e uma mortal.

A primeira fase do MST, que inclui as linhas Cacilhas-Corroios, Corroios-Pragal, Cacilhas-Universidade e abrange os concelhos de Almada e Seixal, está a funcionar desde Novembro de 2008.

sofs


Fuga Forever
Fuga Forever
ai que coisa. :x

' cláuu.


Fuga Forever
Fuga Forever
aish, que cena. :x

joaninha


Fuga Power
Fuga Power
Mesmo mau s:

franciscogaspar.


Fuga Power
Fuga Power
Que mau s:

barbie.


Master Fuga
Master Fuga
muito mau :|

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum