Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Villas-Boas entende que portistas se sintam traídos

Ir para baixo

Villas-Boas entende que portistas se sintam traídos Empty Villas-Boas entende que portistas se sintam traídos

Mensagem por ritandrade Qua Jun 22, 2011 9:27 pm

André Villas-Boas já se pronunciou, em Londres, sobre a forma como saiu do F. C. Porto para o Chelsea e compreende que os adeptos dos dragões se sintam traídos.

Numa entrevista dada na tarde desta quarta-feira ao canal de televisão do Chelsea, Villas-Boas falou pela primeira vez sobre a sua transferência do F. C. Porto para o clube londrino, que apanhou de surpresa muitos adeptos portistas.

"Tive um ano magnífico no F. C. Porto e não foi fácil sair porque é o meu clube e um clube que defendi muito. O Porto é a minha cidade e não há como fugir disto: os adeptos do F. C. Porto irão sempre sentir que não há nada que eu possa dizer que apague o sentimento deles de que foram traídos", afirmou o novo treinador do Chelsea.

"Este é um enorme desafio individual e senti que devia aceitá-lo", acrescentou André Villas-Boas, cuja apresentação oficial em Stamford Bridge ainda não tem dada marcada.

jn
ritandrade
ritandrade
AdminFuga
AdminFuga

Feminino Idade : 28
Localização : Puerto :p

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos