Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

«Guardado quer continuar em Espanha», defende empresário do jogador

Ir para baixo

«Guardado quer continuar em Espanha», defende empresário do jogador  Empty «Guardado quer continuar em Espanha», defende empresário do jogador

Mensagem por ricafolgosa Qui Jun 09, 2011 5:25 pm

Andrés Guardado, jogador apontado como possível reforço de Benfica e Sporting, quer continuar a jogar em Espanha, de acordo com declarações do empresário do internacional mexicano.

«Na Europa e de preferência em Espanha, mas é cedo para saber. Ele quer continuar em Espanha, onde está há três anos», disse Mario Ordailes ao site goal.com.

Apesar de não conhecer o futuro, o empresário de Guardado, no entanto, deu como encerrado a continuidade do atleta no Deportivo da Corunha, equipa que desceu ao segundo escalão. «Não o vejo no Deportivo da Corunha. Esteve lá três anos e deu coisas muito importantes ao clube, que também se portou a altura com ele. Mas acho que o ciclo terminou», referiu.

Entretanto, o presidente do Deportivo da Corunha afirmou que as únicas propostas que recebeu para a aquisição de Guardado são de Portugal, admitindo a possibilidade de deixar de sair o jogador devido ao salário elevado e ao facto de apenas ter mais um ano de contrato.

«As únicas ofertas que chegaram são de Portugal. Guardado é o único jogador que deixaremos sair caso chegue uma proposta interessante. Não é rentável que fique com um salário elevado e não realizemos um encaixe financeiro para tê-lo aqui mais um ano», disse Augusto Cesar Lendoiro.

ricafolgosa
ricafolgosa
Fugador
Fugador

Masculino Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos