Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Salvio operado com sucesso ao pé direito em Madrid

Ir para baixo

Salvio operado com sucesso ao pé direito em Madrid Empty Salvio operado com sucesso ao pé direito em Madrid

Mensagem por ritandrade Ter Abr 19, 2011 12:54 pm

O futebolista argentino Salvio, emprestado pelo Atlético de Madrid ao Benfica, foi esta segunda-feira operado com sucesso ao quinto metatarso do pé direito, em Madrid, após fractura sofrida no jogo com os holandeses do PSV Eindhoven.

O Atlético de Madrid, equipa que detém os direitos desportivos de Salvio, anunciou no seu sítio oficial que "a fractura foi reduzida recorrendo à fixação de um parafuso na base do quinto metatarso do extremo".

"Estou bem e muito entusiasmado. Espero que a recuperação corra bem e possa retornar o mais breve possível ao mais alto nível competitivo", referiu Salvio, em declarações ao sítio do Atlético de Madrid.

O jogador preferiu ser cauteloso e não adiantou prognósticos quanto ao seu período de baixa. "Infelizmente, a temporada acabou para mim e só posso pensar em estar nas melhores condições para quando começar a próxima", disse.

"É uma pena não estar com os meus companheiros num momento tão importante da temporada. Tudo estava bem até a lesão. Agora não adianta reclamar, tenho é que pensar positivo e recuperar para regressar ao trabalho", disse o argentino, lamentando o facto de ficar impedido de jogar a meia-final da Taça, a Taça da Liga e as meias-finais da Liga Europa.

Salvio lesionou-se no jogo do Benfica com o PSV Eindhoven, da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa, devido a uma entrada de Abel Tamata ainda na primeira parte, que obrigou à substituição do argentino.

O Benfica, com Carlos Martins a render Salvio, aos 19 minutos, empatou 2-2 na Holanda e qualificou-se para as meias-finais da Liga Europa, fase da prova em que defrontará o Sporting de Braga.

jn
ritandrade
ritandrade
AdminFuga
AdminFuga

Feminino Idade : 28
Localização : Puerto :p

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos