Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinador do Paços de Ferreira responde às suas questões

Ir para baixo

Treinador do Paços de Ferreira responde às suas questões Empty Treinador do Paços de Ferreira responde às suas questões

Mensagem por ritandrade Ter Abr 19, 2011 12:43 pm

Dos relvados ao banco de suplentes em apenas uma semana. Foi assim a trajectória de Rui Vitória entre o final da vida de futebolista, no Alcochetense, e o início da carreira de treinador, no Vilafranquense, oito dias depois. Tinha 32 anos quando pendurou as chuteiras e abraçou um novo desafio de uma vida inteiramente dedicada ao desporto. Para além do futebol, o actual treinador do Paços de Ferreira nunca deixou de apostar na formação pessoal e tirou o curso superior de educação física, começando a dar aulas aos 19 anos, actividade que apenas suspendeu no início da presente época.

As maiores exigências do principal campeonato português assim o exigiam. Depois de cinco épocas no comando do Fátima, equipa que subiu, por duas vezes, da 2.ª Divisão à Liga de Honra, surgiu o convite do Paços de Ferreira e Rui Vitória optou por deixar de leccionar na Escola Secundária Gago Coutinho, em Alverca, de onde é natural. Ficou o futebol e outra das grandes paixões, a música, já que gosta de tocar bateria.

Na Capital do Móvel, não demorou a mostrar serviço, colocando os castores a jogar um futebol que mereceu rasgados elogios da crítica e que, sobretudo, teve resultados práticos. A um campeonato livre de sobressaltos classificativos, juntou um percurso quase perfeito na Taça da Liga, que vai culminar na disputa da final com o detentor do troféu, o Benfica.

jn
ritandrade
ritandrade
AdminFuga
AdminFuga

Feminino Idade : 28
Localização : Puerto :p

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos