Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém sem o qual não consegues viver

Ir para baixo

05032011

Mensagem 

Alguém sem o qual não consegues viver Empty Alguém sem o qual não consegues viver




Alguém sem o qual não consegues viver DSCF0007
Alguém sem o qual não consigo viver? Sem o meu namorado! Não é que os outros não signifiquem nada para mim que não me apoiem..Mas o João é sempre que me apoia desde o inicio,quando estou mal ele nota logo, basta um olhar ou simplesmente uma palavra para ele perceber que não estou bem. É ele que me tem ajudado com todos os problemas que tenho tido, é ele que me tem animado quando mais preciso e me diz sempre aquelas palavras que eu preciso de ouvir. Ele pode ser tudo o que vocês quiserem , porque para mim isso não importa.Só ele me importa não o que vocês pensam ou digam, nada disso vai mudar o que sinto por ele, nada. Podemos ter algumas discussões mas eu não consigo ficar longe dele, sem as palavras que ele me diz, sem um simples amo-te todos os dias, sem o carinho que ele me dá e que mais ninguém me deu. Ele sim é o meu herói e quem não consigo viver!
« Se somares todas as estrelas do céu, todos os grãos de areia da praia, todas as rosas do mundo e todos os sorrisos que já foram dados na história, começarás a ter uma ideia do quanto que te quero. » Amo-te, esta é a mais pura das verdades @
PatriciaCaramelo.
PatriciaCaramelo.
Master Fuga
Master Fuga

Feminino Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos