Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rodríguez: «Fazer tudo para conquistar os três pontos»

Ir para baixo

Rodríguez: «Fazer tudo para conquistar os três pontos»  Empty Rodríguez: «Fazer tudo para conquistar os três pontos»

Mensagem por ricafolgosa Sex Mar 04, 2011 5:38 pm

Em vésperas da recepção ao Benfica, o central do Sporting de Braga, parco em palavras, garante que os arsenalistas vão «fazer tudo para conquistar os três pontos». O peruano mostrou-se ainda disponível para renovar o contrato com os bracarenses.

«Vamos fazer tudo para conquistar os três pontos», atira Rodríguez acompanhado por Custódio, referindo-se ao desafio com o Benfica, agendado para este Domingo, à margem de uma campanha promocional dos minhotos numa escola do concelho.

Em final de contrato, Rodríguez mostra-se disponível para renovar: «Se o Sporting de Braga fizer uma boa proposta, se entender que isso é o melhor para mim, naturalmente renovarei o contrato», disse o central, deixando elogios à forma como foi tratado na capital do Minho, caso a renovação não aconteça: «O Sporting de Braga abriu-me as portas da Europa e estou muito agradecido. Fui muito bem acolhido e, de momento, só pretendo dar o meu melhor pelo clube», sublinha Rodríguez.
Sobre o jogo com o Benfica, o peruano aponta claramente ao desejo de vitória.

ZeroZero
ricafolgosa
ricafolgosa
Fugador
Fugador

Masculino Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos