Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eleições Sporting: Pedro Baltazar tem Santana, Dias Ferreira tem Rijkaard

Ir para baixo

Eleições Sporting: Pedro Baltazar tem Santana, Dias Ferreira tem Rijkaard  Empty Eleições Sporting: Pedro Baltazar tem Santana, Dias Ferreira tem Rijkaard

Mensagem por ricafolgosa Sex Mar 04, 2011 4:56 pm

Rijkaard é o escolhido de Dias Ferreira e Futre para assumir o comando técnico do Sporting, caso a lista que integram, vença as eleições. Candidato a esse mesmo sufrágio surge Pedro Baltazar, mais um candidato a presidente dos leões e com Pedro Santana Lopes como trunfo.

Rijkaard pode chegar a Lisboa e permanecer em Alvalade durante duas épocas e mais uma de opção. Para que tal aconteça, basta que a lista encabeçada por Dias Ferreira e que tem Futre como homem forte para o futebol, vença as eleições.

O técnico holandês já tem um acordo assinado com Dias Ferreira, ex-presidente da Assembleia-Geral do Sporting.

Baltazar apresenta candidatura

É o mais recente candidato à presidência leonina. Pedro Baltazar apresentou a candidatura e acena com o nome de Pedro Santana Lopes como trunfo.

Na cerimónia de apresentação da candidatura, destaque, desde logo, para o ataque àquele que parece ser o principal adversário, Godinho Lopes: «Tenho uma boa relação com Luís Duque e Carlos Freitas. Carlos Freitas é uma pessoa muito válida, um profissional com provas dadas, mas o sistema dessa lista parece-me falível. Se Godinho Lopes afirma que é o responsável máximo pelo futebol, não vejo como será possível articular a acção dos três», atirou, criticando um dos seus adversários no sufrágio leonino.

Logo a seguir, Baltazar ataca novamente, mas desta feita sobre as questões financeiras do emblema de Alvalade: «O Eng..º Godinho Lopes talvez conheça a realidade do clube, porque recentemente teve acesso a ela, mas tenho conhecimento perfeito do contexto do clube e da SAD há muito tempo. Há soluções a curto prazo, se calhar não tão ambiciosas como algumas que foram enunciadas. Os valores referidos estão vincados por alguma falta de rigor. Conheço bem as entidades credoras do Sporting e tenho com elas uma relação bem mais saudável. A relação de Godinho Lopes é recente», atirou, resumindo logo depois: «Conhecer o futebol a fundo dá-nos vantagem. O Sporting pode ser penalizado se tiver uma liderança que não esteja dentro da realidade do negócio».

O candidato assumiu ainda que Zico é um dos nomes em equação na sua lista para assumir o comando técnico dos leões: «É um de poucos nomes que temos em carteira. Existe vontade de trabalhar em conjunto, sobretudo da parte dele, que já demonstrou que deseja mudar-se para Lisboa e para o Sporting», esclareceu, não abrindo, ainda assim, muitos pormenores relativamente à gestão que pretende implementar no futebol leonino.

ZeroZero
ricafolgosa
ricafolgosa
Fugador
Fugador

Masculino Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos