Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ronaldo diz que o filho "é lindo"

Ir para baixo

Ronaldo diz que o filho "é lindo" Empty Ronaldo diz que o filho "é lindo"

Mensagem por ritandrade Sáb Fev 12, 2011 11:09 am

Numa entrevista à rádio espanhola "Cadena Ser", Cristiano Ronaldo falou sobre Lionel Messi e o Barcelona, mas também sobre o filho.

"As minha irmãs e a minha mãe dizem que não é parecido comigo. Outras pessoas dizem que sim e outros que não", riu-se o jogador que não conseguiu chegar a uma conclusão sobre o assunto.

Sem se saber afinal com quem é parecida a criança, Ronaldo disse a frase que se espera ouvir da boca de todos os pais: "Ele é lindo".

Para Cristiano, ser pai foi uma experiência "maravilhosa" e o jogador até já mudou as fraldas ao filho, apesar de confessar que não gosta de o fazer. Sobre a criança, o futebolista do Real Madrid acredita que "vai sofrer muita pressão" por ser seu filho.

Na entrevista, CR7 lembrou os tempos de infância em que jogava futebol na rua de "manhã à noite" e a altura em que teve de deixar a Madeira para ir viver para Lisboa quando ainda tinha 12 anos.

No que respeita ao futebol, Ronaldo afirmou que o Real Madrid vai ganhar ao Barcelona na final da Taça do Rei e que, neste momento, Lionel Messi é o melhor jogador do Mundo.

"A derrota com o Barcelona foi das mais difíceis da minha carreira", acrescentou o craque português.

Sobre o tema das faltas sofridas, Ronaldo não quis entrar em polémicas, mas não deixou de mostrar ao jornalista as marcas que tem nas pernas. "Levanto-me e sigo", disse o jogador sobre o assunto.

jn
ritandrade
ritandrade
AdminFuga
AdminFuga

Feminino Idade : 28
Localização : Puerto :p

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos