Conhecer a gestão na era digital
Foge Foge :: Área Jovem :: Cultura Fugitiva :: Notícias :: Informática
Página 1 de 1
Conhecer a gestão na era digital
Nuno Ribeiro, Director de Negócio Multimédia do grupo Controlinveste, acaba de lançar o seu primeiro livro intitulado "Gerir na Era Digital". A "revolução digital" é vista sob o prisma da gestão, sendo abordados temas como os modelos de negócio dos media ou os videojogos.
A estreia de Nuno Ribeiro como autor tem o objectivo de responder à necessidade sentida pelos profissionais e pelo público em geral sobre como comunicar numa nova Era.
"Gerir na Era Digital", com prefácio de Rui Pêgo, director de programas de Rádio da RTP, é um livro que aborda temáticas como as mudanças na gestão, os visionários, os modelos de negócio dos media, passando pelos videojogos, personalidades e política. Uma visão ampla sobre temas actuais e úteis no processo da comunicação.
"A inércia, a incapacidade para mudar de vida, pode ser mesmo a nossa perdição como indivíduos, uma fatalidade para as empresas e para os países", escreveu Rui Pêgo, salientando a importância que o conhecimento das ferramentas online possui no momento de comunicar.
"Este livro dá-nos uma perspectiva muito interessante da revolução digital", disse Paulo Barreto, Country Manager da Google Portugal, acrescentando que "é uma leitura obrigatória para quem quer estar actualizado neste Mundo de mudança frenética".
No livro é possível encontrar, também, uma abordagem sobre o mercado dos videojogos, pessoas e líderes e política, bem como artigos escritos pelo autor ao longo dos últimos anos no jornal Meios&Publicidade.
O livro tem o preço de lançamento de 12,73 euros, na versão impressa, e 4,99 euros no formato digital. Os lucros da venda revertem a favor da Cooperativa de Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados (CERCI).
jn
A estreia de Nuno Ribeiro como autor tem o objectivo de responder à necessidade sentida pelos profissionais e pelo público em geral sobre como comunicar numa nova Era.
"Gerir na Era Digital", com prefácio de Rui Pêgo, director de programas de Rádio da RTP, é um livro que aborda temáticas como as mudanças na gestão, os visionários, os modelos de negócio dos media, passando pelos videojogos, personalidades e política. Uma visão ampla sobre temas actuais e úteis no processo da comunicação.
"A inércia, a incapacidade para mudar de vida, pode ser mesmo a nossa perdição como indivíduos, uma fatalidade para as empresas e para os países", escreveu Rui Pêgo, salientando a importância que o conhecimento das ferramentas online possui no momento de comunicar.
"Este livro dá-nos uma perspectiva muito interessante da revolução digital", disse Paulo Barreto, Country Manager da Google Portugal, acrescentando que "é uma leitura obrigatória para quem quer estar actualizado neste Mundo de mudança frenética".
No livro é possível encontrar, também, uma abordagem sobre o mercado dos videojogos, pessoas e líderes e política, bem como artigos escritos pelo autor ao longo dos últimos anos no jornal Meios&Publicidade.
O livro tem o preço de lançamento de 12,73 euros, na versão impressa, e 4,99 euros no formato digital. Os lucros da venda revertem a favor da Cooperativa de Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados (CERCI).
jn
ritandrade- AdminFuga
- Idade : 28
Localização : Puerto :p
Tópicos semelhantes
» RDS5 - O Erro de te conhecer
» Gestão dos temas temporários
» Gestão das queixas assinaladas
» Criação e gestão dos perfis
» Digital Graffiti Art
» Gestão dos temas temporários
» Gestão das queixas assinaladas
» Criação e gestão dos perfis
» Digital Graffiti Art
Foge Foge :: Área Jovem :: Cultura Fugitiva :: Notícias :: Informática
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|