Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bettencourt mantém-se em funções até final de Fevereiro

Ir para baixo

Bettencourt mantém-se em funções até final de Fevereiro Empty Bettencourt mantém-se em funções até final de Fevereiro

Mensagem por ritandrade Ter Jan 18, 2011 7:59 pm

José Eduardo Bettencourt assumiu que se manterá em funções na presidência do Sporting até ao final de Fevereiro e deixa nas mãos dos órgãos sociais e de Dias Ferreira qual o melhor caminho para o futuro do clube, não tendo qualquer palavra para os adeptos leoninos.

O presidente demissionário do Sporting, não quis dar a sua opinião sobre se a restante direcção deverá seguir os seus passos e sair do clube no imediato. O dirigente deixa essa partilha de ideias para a reunião de hoje, com os órgãos sociais.

"Vamos ter uma reunião dos órgãos sociais esta terça-feira e vamos discutir todos os aspectos. Tenho as minhas ideias, vou expô-las e, depois, caberá ao presidente da Mesa da Assembleia tomar a decisão", afirmou, em declarações à Antena 1.

O responsável assegurou que vai cumprir o tempo que lhe resta na presidência do clube e da SAD, por forma a que haja estabilidade. "Mantenho-me em funções até final de Fevereiro e vou continuar a trabalhar normalmente. Até lá darei o meu melhor em prol do Sporting, conforme é obrigatório", frisou.

SAD aumenta capital social

Aliás, Bettencourt não interrompeu a gestão corrente da SAD e ontem, segunda-feira, foi formalizado, através de comunicado enviado à CMVM, o aumento do capital social, que passou a ser de 39 milhões de euros, medida inserida na restruturação financeira que tira a sociedade da situação de falência técnica.

Já o director-geral do futebol, José Couceiro, optou por se afastar de uma possível candidatura à presidência. "Neste momento estou apenas preocupado com a equipa e com o próprio clube. Tenho a minha função bem definida, por isso cabe-me ser profissional e dedicar-me a 100% ao Sporting". Para isso, Couceiro quer centrar energias no próximo jogo. "O Sporting é um clube de grande dimensão e tem de ultrapassar este tipo de situações. Não podemos parar".

Também José Maria Ricciardi se afastou ontem da corrida à presidência.

jn
ritandrade
ritandrade
AdminFuga
AdminFuga

Feminino Idade : 28
Localização : Puerto :p

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos