Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sporting é grande e dará a volta por cima

Ir para baixo

Sporting é grande e dará a volta por cima Empty Sporting é grande e dará a volta por cima

Mensagem por ritandrade Dom Jan 16, 2011 2:21 pm

José Couceiro, director-geral para o futebol do Sporting, não fugiu às perguntas dos jornalistas após o primeiro treino da equipa leonina após a derrota por 2-3 frente ao Paços de Ferreira e a demissão de José Eduardo Bettencourt.

À saída de Alcochete José Couceiro começou por dizer que nesta fase terá de ser o presidente da Assembleia Geral da SAD a revelar o que acontecerá num futuro próximo.
«Dias Ferreira, enquanto presidente da Assembleia Geral da SAD, é que prestará as declarações que entender serem necessárias», referiu.

O dirigente leonino não fez comentários em relação à forma como a equipa reagiu à demissão de José Eduardo Bettencourt, nem sequer à forma como ele próprio está a viver este momento de crise que acontece muito pouco tempo depois de ter assumido funções de director-geral para o futebol. Revelou, isso sim, que para protecção dos jogadores os próximos treinos serão à porta fechada: «Neste momento sim, acho que é recomendável. É a melhor solução neste contexto.».

Prometida fica uma forte reacção dos jogadores já no próximo jogo, frente ao Penafiel, para a Taça da Liga.
«Acredito que o Sporting é um grande clube, que já teve muitos problemas ao longo da sua história e que vai conseguir mais uma vez dar a volta a tudo», afirmou.

abola
ritandrade
ritandrade
AdminFuga
AdminFuga

Feminino Idade : 28
Localização : Puerto :p

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos