Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mereço isto?

Ir para baixo

07012011

Mensagem 

mereço isto? Empty mereço isto?




mereço isto? Florsu7

Porquê? Porque é que me continuas a mandar mensagens? Porque é que me continuas a contar a tua vida? Porque é que me continuas a acarinhar? Sabes que eu prefiro o teu desprezo? Sim, porque eu sou fraca e não consigo sorrir e fingir que está tudo bem. Porque sei que no fim, quem se vai magoar sou eu .. mais uma vez. Isto não é uma história com um «e viveram felizes para sempre». Isto não é um conto de fadas. Isto não é o mundo cor-de-rosa. Mas a verdade é que não consigo deixar de pensar nos teus gestos, no teu sorriso, no teu olhar, nas nossas brincadeiras. Houve tempos em que pensei que não havia, em lugar nenhum neste mundo, alguém mais feliz e completa do que eu. E hoje? Hoje sinto-me sem rumo, sem um caminho para seguir. De certa maneira, a culpa também foi minha, nunca consegui agarrar-te bem para junto de mim. Sempre te dei tudo o que tinha e o que te podia dar. Dava tudo por ti, quer fosse dia quer fosse noite. Tentei sempre tudo, tudo para que desse certo. Eu preciso de ti, porra! Preciso do teu amor, da tua respiração, dos teus segredos, da tua voz, do teu sorisso, das tuas palavras. Mas se tu soubesses a dor que eu sinto (...) Sinto tristeza, desilusão, fúria. Se nada disto valer a pena, vou ser a primeira a seguir o caminho sozinha, e aí .. aí tu irás cair na realidade e perceber que afinal eu até gostava mesmo de ti. Estou farta de cair, farta de ficar calada, farta de ser abandonada, farta de não ter um destino certo, farta de soluçar, quando tu não tens razões para me fazeres isto. Eu já tive imensas opiniões sobre ti, e mesmo assim não deixei de acreditar que eu não era indiferente para ti. Posso-te amar, podes ser a minha outra metade, posso até precisar muito de ti, mas ficas a saber que, um dia, eu já não vou estar aqui. E quando deres conta disso, já eu estarei bem longe, num lugar onde nunca me conseguirás agarrar, e eu nunca mais irei voltar. Nem hoje, nem amanhã, nem nunca. No entanto, não te preocupes, continuarás a ser o meu anjo da guarda ♥ Mas, depois deste testamento todo, presta atenção a uma coisa: «As palavras têm apenas o significado que lhes queremos dar.» Vamos a ver se chegas lá. :)
ritandrade
ritandrade
AdminFuga
AdminFuga

Feminino Idade : 28
Localização : Puerto :p

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

mereço isto? :: Comentários

'daniela costa

Mensagem Sex Jan 07, 2011 7:25 pm por 'daniela costa

Está lindo mesmo!

Ir para o topo Ir para baixo

ritandrade

Mensagem Sex Jan 07, 2011 7:29 pm por ritandrade

obrigada Daniela <3

Ir para o topo Ir para baixo

'daniela costa

Mensagem Dom Jan 09, 2011 12:18 am por 'daniela costa

de nada fofinha (:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos