Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

remember me.

Ir para baixo

21122010

Mensagem 

remember me. Empty remember me.




remember me. B193647490

Em poucos dias tornaste-te um vício, uma droga para mim. Cheguei até a pensar que eras insubstituível e que contigo era capaz de vencer todos os desafios da minha vida. Sem dúvida, foste dos melhores que entraste na minha vida e conseguiste chegar alto, e acredita, muito alto no meu coração, e no meu pensamento. Sinceramente? Acho-te fabuloso, fantástico, e com a voz mais linda e fofinha do mundo. Tu sabes, que eu estou aqui para ti em qualquer dia e em qualquer hora, tudo só para ouvir uma gargalhada, só para soltares um grande sorriso, e ser eu a culpada por ele. És parte do meu coração, parte da minha felicidade. És diferente, és tu! Há oportunidades que só aparecem uma vez na vida, e tu foste uma delas, e eu estou a aproveitá-la, estou a vivê-la, estou a senti-la. E sim, tu és a chave para uma vida cheia de sorrisos, de momentos, de sentimentos, de emoções. Queres que saibas que podes contar comigo para tudo, que eu não vou deixar que tropeces durante a tua vida, e se , por ventura caíres, sou eu que te vou ajudar a levantar, sempre! E eu sinto que, mesmo longe de mim, estás bem perto, para me protegeres. Pensas que estou a dizer isto da boca para fora? Não, não estou. Quero que acredites e continues com esta amizade e que acredites também que não são quilómetros que nos vão separar, porque eu quero-te comigo todos os dias da minha vida. Se isto é bom? Não, é óptimo. E desculpa não ter coragem de te dizer, mas .. eu amo-te.
ritandrade
ritandrade
AdminFuga
AdminFuga

Feminino Idade : 28
Localização : Puerto :p

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos