Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

«Já não é possível regressar» - Stojkovic

Ir para baixo

«Já não é possível regressar» - Stojkovic Empty «Já não é possível regressar» - Stojkovic

Mensagem por ritandrade Qua Dez 15, 2010 8:05 pm

Chegou ao Sporting em 2007 para colmatar a saída de Ricardo. Mas o guarda-redes sérvio logo passou do sonho ao pesadelo. Problemas disciplinares, na era de Paulo Bento como treinador, levaram a que fosse cedido, estatuto que mantém, no Partizan. E a desvinculação do leão é o cenário mais que provável. É de tudo isto que fala a A BOLA.

- Depois de Getafe e Wigan novo empréstimo, agora ao Partizan. O clube lidera do campeonato da Sérvia. Está a passar por bom momento.
- Depois de três anos que não joguei muito, agora estão a ser seis meses muito importantes para mim. Readquiri a confiança perdida e quero continuar a jogar.

- Há muito que não se sentia assim tão bem?
- Está a correr tudo muito bem. Fiz seis jogos na Liga dos Campeões e 14 jogos no campeonato. Foram seis meses extraordinários para mim.

- Só termina contrato com o Sporting em 2012 mas tudo indica que deve desvincular-se no final da época. É mesmo assim?
- Para já tenho mais seis meses no Partizan. Quero ganhar, ser campeão aqui e quero continuar a ser titular na selecção.

- Mas ainda acredita num regresso ao Sporting?
- Penso que não é possível regressar ao Sporting.

abola
ritandrade
ritandrade
AdminFuga
AdminFuga

Feminino Idade : 28
Localização : Puerto :p

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos