Foge Foge

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Caixa Multibanco arrancada da parede

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Caixa Multibanco arrancada da parede em Qua Abr 07, 2010 10:43 pm

patricia.

Fuga Power
Fuga Power
Uma caixa Multibanco foi esta quarta-feira roubada em Santana da Serra, concelho de Ourique (Beja), tendo os assaltantes utilizado uma máquina retroescavadora para arrancar o equipamento da parede, revelou fonte da GNR.

O major José Candeias, do Comando Territorial de Beja da GNR, adiantou à agência Lusa que os elementos policiais receberam o alerta para o furto da caixa ATM às «03:18», através de «um telefonema de um habitante» local.

«Em princípio, trata-se de um grupo de assaltantes, que utilizou uma retroescavadora que se encontrava próxima para arrancar a caixa ATM do muro de uma habitação», disse.

A caixa ATM foi «levada pelos assaltantes», acrescentou o major, referindo que a GNR encontrou uma viatura automóvel que o grupo abandonou, «que se supõe furtada».

2 Re: Caixa Multibanco arrancada da parede em Qua Abr 07, 2010 11:44 pm

chino'man

Fugitivo Pro
Fugitivo Pro
força ;D

3 Re: Caixa Multibanco arrancada da parede em Qui Abr 08, 2010 2:15 am

LitosMoita

Master Fuga
Master Fuga
LOL

Nvo gangue em Portugal xD

4 Re: Caixa Multibanco arrancada da parede em Sab Abr 10, 2010 1:00 pm

gαвriєl✖ Bєατbσx

Fuga Power
Fuga Power
Já tinha visto isto , deu na Tv

Fui eu que lá fui, precizáva duns trocos ... :D

5 Re: Caixa Multibanco arrancada da parede em Sab Abr 10, 2010 1:23 pm

Rasn

Fuga Power
Fuga Power
que tristeza... logo com uma retroescavadora. Máquinas dessas não deviam estar assim à disposição de todos o.o

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: