Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2º dia. Os teus gostos.

Ir para baixo

07122010

Mensagem 

2º dia. Os teus gostos. Empty 2º dia. Os teus gostos.









Gosto de mim. Adoro-me. Amo-me. Venero-me. Idolatro-me. Não por ser convencido, mas porque gosto de mim tal como sou. Não gosto do que as outras pessoas acham de mim.
AMO música, venero Avenged Sevenfold. Gosto da minha nova escola, gosto do meu novo curso. Gosto de Adobe Photoshop, gosto de programação, gosto de bloco de notas, gosto de Adobe Prémiere, adoro iMac, gosto do Foge Foge, gosto dos sites que crio, gosto do meu blog, gosto do Windows Live Messenger, gosto do wallpaper do meu ambiente de trabalho :)
Gosto que me façam feliz, não gosto que me desiludam, gosto que me surpreendam, não gosto de gente falsa, não gosto de gente gananciosa, não gosta de gente baixa que não olha a meios para atingir os fins. Não gosto que liguem ás aparências. Não gosto que julguem as pessoas, porque muitas vezes são piores que elas. Gosto bastante dos meus verdadeiros amigos. Gosto demasiado de comer. Não gosto de Ginástica. Adoro Futebol, Basquetebol e Andebol.
Amo a Carina Andrade, Mariana Moreira, Catarina Moreira e o Diogo Brito.
Amo os abraços da Catarina Moreira. Amo todos os momentos em que rio com a Catarina Moreira, é um orgulho, é a minha girl ;) (e não, não namoramos, nem nada do género LOL).
Gosto muito de falar com a Rafinha, ela é mesmo querida e ajuda-me muito *-*
Gosto que me lixem a cabeça, porque lixo-vos a vossa a dobrar logo de seguida ;)
Gosto de ser assim, e quem tiver mal tem bom remédio, adiós corazón.

Beijinhos, abraços e estalos para quem não gosto ;)
tiagomoura
tiagomoura
AdminFuga
AdminFuga

Masculino Idade : 30
Localização : Santo Tirso

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos