Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sem titulo.

Ir para baixo

19112010

Mensagem 

sem titulo. Empty sem titulo.




Fala. Fala tudo, ri. Não, cala-te. Cala até a tua expressão irónica, de gosto que quase te é projectada do ego vitorioso de tão grande e evidente que é. Cala-te, porque os meus ouvidos estão em sangue, de tantas vozes silenciosas que lhe diferem golpes de todos os lados. E fala, fala porque talvez as tuas palavras sejam duras o suficiente para partirem a esperança que me bloqueia a razão. E grita, porque quem sabe desta vez eu te oiça, eu não ignore a tua voz. Eu sabia, eu sempre soube. Ninguém me disse que ia ser fácil, a não ser eu, a mim mesma. Uma garantia qualquer que não passou de mais uma frase vazia escrita e reescrita, e apagada, e raspada. E ainda assim, eu não deitei a folha fora. Amachucada, rasgada, suja. Ela sempre serviu. E agora? Agora para onde me fugiu a força? E agora, como é que me esqueci da capacidade? E agora, agora… Porque é que já não corro? Porque as minhas pernas doem. Porque é que não caminho? Porque o caminho tem demasiadas pedras e cascalhos, e lixo perdido no chão? Vidros partidos. Latas cortadas, afiadas e brilhantes. E agora, porque é que continuo a rastejar? Porque tu precisas de gritar mais comigo. Tu precisas de falar mais. De te rir mais de mim. Precisas que as tuas palavras tenham a força suficiente para me partirem a esperança e me tirarem a mania que todos podemos ser heróis. E que os heróis nunca, nunca precisam de descansar.
Porquê? Eu não te puxei? Eu não fiz tanta força, não te apertei tanto o pulso, para que não fosses?

Achas que é tarde?

Tarde como? Horas?


Não, tarde de tempo, tarde de distância, tarde de frio.

Porquê?

Achas que ainda posso correr, e pôr-lhe nas mãos o "amo-te"?

Não posso julgar saber a força desse "amo-te", por isso não te sei dizer.

Importaste se eu correr? Se tentar alcançá-lo? Importaste que eu ponha a prova a força do "amo-te"?

E tens força para isso? E os vidros? E as pedras? E a tua pele, que vai ficar ferida, e suja e negra?

O que importa isso?..
Nada disso me importa, se eu sei que me vai doer muito mais ver as costas dele, viradas. Longe, lá longe como uma formiga vista dos meus 1,56 m. O que importa isso, ou a doença da esperança, a dor das feridas, da sujidade e da escuridão, se eu sei, se eu tenho a certeza que se ele for, sem nada meu, sem pelo menos esse “amo-te” que no meio de tanto que lhe dei, era só o que lhe queria dar, eu vou morrer, novamente?
Não importa. Só importa que ele sinta esse "amo-te" nas mãos. Que saiba apenas que ele existe, se para nada mais o quiser…

Então vai. Vai agora, corre. Não tenhas medo.
' cláuu.
' cláuu.
Fuga Forever
Fuga Forever

Feminino Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

sem titulo. :: Comentários

'daniela costa

Mensagem Qui Nov 25, 2010 6:36 pm por 'daniela costa

Amei o texto $:
Escreves mesmo bem e força!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos