Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vencedores Escrita Fugitiva #3

4 participantes

Ir para baixo

Vencedores Escrita Fugitiva #3 Empty Vencedores Escrita Fugitiva #3

Mensagem por nikka Qui Nov 18, 2010 10:19 pm

3º Escrita Fugitiva
Tema: A música é ...
Olá Convidado

Venho anunciar os resultados:

  1. Danni
  2. ;barbie.
  3. joaninha
Textos vencedores:

Vencedores Escrita Fugitiva #3 396943 Danni


Música é arte, musica é movimento, musica é sensação, musica é diversão, musica é paixão. É liberdade, é sentir aquela vibração ate ao fim da noite, que nos faz mover. Música acompanha-me em diversos momentos da minha vida, entre lágrimas, sorrisos, amigos, escola, amores e copos. Música faz-me andar, faz-me pensar faz-me acreditar, faz-me sentir, cria em mim expressão e da aquele sentido de emoção. Música dá-me vida, principalmente quando me encontro sem saída. E quando estou com aquela pessoa especial parece que estou a ouvir aquela música dentro de mim, que me acalma. Musica esta no céu esta na terra esta nos meus pensamentos, esta no meu dia na minha noite, ajuda me a tomar decisões, acompanha-me quando estudo, quando lavo a loiça, quando venho no autocarro cheio de gente, quando passeio no carro com a cebeça de fora a ver a paisagem e a vibrar ao som da musica. Música, transporto-a dentro de meu corpo, musica é a forma expressiva mais linda que um dia eu já ouvi.


Vencedores Escrita Fugitiva #3 214842 ;barbie.


A música é magia. Quando me sinto desesperada, ouço música que dá vontade de chorar, que lava a alma como a minha mãe lava o chão. Quando me sinto feliz, ouço música mexida, daquela que me irradia o coração. Cada pessoa sente a musica de diferente maneira, e para mim a música é vida. Durante o meu quotidiano, tenho necessidade de ouvir, mas acima de tudo, de sentir a música. E cada uma delas, tem mil e um significados, dependendo da pessoa em questão. Não sou daqueles que consome música facilmente. Tem de deixar qualquer sentimento no meu peito, a música que ouço, de certa forma, apela ao que sinto e ao que penso. Sem música não existo, sem música eu não sei pensar, sem música eu não sei respirar e como já foi dito tantas vezes pelo mundo, a música é como o acompanhamento desconhecido de uma vida, porque o que ouvimos hoje, nos marca para sempre. E teria orgulho de chegar a uma certa idade e poder compilar em poucas faixas as músicas que me marcaram em cada etapa da minha vida, quer esse CD me alegrasse, quer me deitasse abaixo. Se no céu houver música, eu cantarei com os anjos, eu dançarei se for preciso, mas sim, irei sentir a música nas minhas veias. Música para mim é um grito de socorro, se termina eu também morro.


Vencedores Escrita Fugitiva #3 568975 joaninha


A música é o sossego da alma, é a revolta da voz. A música é as lágrimas que caiem. A música é os beijos, os abraços, as gargalhadas, os choros. Ou então fica só pelo acompanhamento de cada um. Mas afinal o que é a música ? Um simples som ? Talvez para alguns. Uma simples letra ? Talvez para outros. Mas para mim a música, significa mais do que isso. Eu não consigo ir ao outro lado da rua sem música, não consigo trabalhar sem música, nem pensar sem música. A música , gera tudo em mim. Dos pequenos aos grandes actos. Óh música bonita, óh música escolhida, não te vás embora. Não vás que eu preciso de ti. Quando estou sozinha, tu ficas a tocar vezes sem conta, no meu telémovel. Quando querem comunicar comigo, és tu que me mandas o sinal. Música, eu e tu, somos o conjunto perfeito. Música, toca hoje, toca amanhã. Para mim, toca sempre.

O texto vencedor será postado no portal e ficará lá durante esta semana.


Parabéns a todos Vencedores Escrita Fugitiva #3 253173
nikka
nikka
ArteFuga
ArteFuga

Feminino Idade : 52
Localização : Santo Tirso

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores Escrita Fugitiva #3 Empty Re: Vencedores Escrita Fugitiva #3

Mensagem por brito Qui Nov 18, 2010 10:47 pm

parabens :D
brito
brito
Fugitivo Pro
Fugitivo Pro

Masculino Idade : 30
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores Escrita Fugitiva #3 Empty Re: Vencedores Escrita Fugitiva #3

Mensagem por joaninha Sex Nov 19, 2010 11:32 am

Parabéns , :D
joaninha
joaninha
Fuga Power
Fuga Power

Feminino Idade : 28
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores Escrita Fugitiva #3 Empty Re: Vencedores Escrita Fugitiva #3

Mensagem por Danni Ter Nov 23, 2010 6:49 pm

Obrigada :D
Danni
Danni
Fugador
Fugador

Feminino Idade : 31
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores Escrita Fugitiva #3 Empty Re: Vencedores Escrita Fugitiva #3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos