Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-.-

Ir para baixo

26102010

Mensagem 

-.- Empty -.-




-.- S375x320

Um dia, tudo isto irá acabar. Não precisarei mais de me preocupar com rivalidades que me tornam mais amarga a cada minuto que passa. Não precisarei mais de me preocupar com todos estes insignificantes detalhes que tanto me picam, sem nunca me perfurar totalmente. Estou já farta de empurrões com o objectivo de me fazer tombar, mas não cair completamente. Verdade seja dita, o meu equilíbrio, tal como tudo o resto, sempre aparentou ser melhor do que na verdade o era. Se soubessem o enorme esforço que tenho feito para não deixar os meus pés perderem a sua recentemente adquirida harmonia .. Quero manter-me firme. Tenho de me manter firme. Felizmente as duas mãos que me quase esmagam os dedos fazendo todo o esforço que lhes é permitido para que não caia, têm tanta força quanto as duzentas que me empurram. Sou eu quem vai desempatar este braço de ferro; Tudo depende de mim. Resta saber a quem dou a vitória.
Vou conseguir, vou. Nem que para isso tenha de destruir tudo o que criei. Nem que tenha de abandonar tudo, arrancar de mim o que demorei tanto a conquistar. Esquecer sons, palavras, cheiros, pessoas. Tudo o que for preciso para me concentrar naquele momento e só naquele momento.
Conseguirei equilibrar-me. Esta corda com que agora luto pela minha (sobre)vivência será um dia o meu palco para brilhar.
ritandrade
ritandrade
AdminFuga
AdminFuga

Feminino Idade : 28
Localização : Puerto :p

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

-.- :: Comentários

Nenhum comentário

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos