Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

preciso

Ir para baixo

17102010

Mensagem 

preciso Empty preciso




E por mais indiferença que pareço mostrar, por mais ignorância que pareço dar ao assunto, eu confesso que me está a magoar, confesso que me está a troturar como um pingo de água cai lentamente sobre a minha testa. Todas as palavras que me ditas magoam mais que chapadas no sitio errado. E tu não sabes, não tens a minima noção de como tenho saudades de cada passo que davamos juntas. Tenho saudades dos abraços e dos risos que apesar de tudo sempre demos. Sinto a tua atenção para comigo a desvanecer a cada trambolhão que dou no meio da escuridão do meu pequeno mundo. Preciso do apoio que sempre me deste. Apesar da indiferença que mostro, a dor está a consumir-me em pequenos pedaços. Tenho saudades das longas horas de chamadas, de todos os pequenos momentos que tinham tanto significado. Preciso do enorme beijo na testa que o dia me presenteava pela manhã. Preciso da sintonia que sentia sempre que te olhava nos olhos. Eu sei que não mereço, sei que não sou a melhor, mas eu preciso tanto de ti. Preciso tanto da tua preocupação. Por favor, não me deixes. És o muito pouco que tenho, és a força que me faz vencer cada batalha, és a pessoa que sempre lá esteve para mim. Desculpa por ser assim, desculpa sempre que te magoei com as minha palavras grosseiras, desculpa. Prometo que não te deixo mais para trás. Só quero que fiques comigo mais uma vez.
Prometo não desiludir.

preciso 1zr2vr7
Estás escrita num livro onde a tinta é impossivel de se gastar , e
as páginas são impossiveis de se rasgar.

' cláuu.
' cláuu.
Fuga Forever
Fuga Forever

Feminino Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

preciso :: Comentários

'daniela costa

Mensagem Dom Out 17, 2010 4:26 pm por 'daniela costa

Está lindo, Cláudia!
Vais ver que tudo se vai resolver e sempre que precisares de alguma coisa, eu estarei aqui (...) (:
Força*

Ir para o topo Ir para baixo

' cláuu.

Mensagem Dom Out 17, 2010 5:27 pm por ' cláuu.

obrigada, espero que sim. *

Ir para o topo Ir para baixo

'daniela costa

Mensagem Dom Out 17, 2010 5:45 pm por 'daniela costa

Vais ver que sim (:
de nada <3

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos