Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

desisti

Ir para baixo

11102010

Mensagem 

desisti Empty desisti




Estou a ficar desgastada com a chuva que insiste em escorrer pelas minhas costas chegando aos meus pés, gelada como o frio que me consome. Escorrego em todas as poças que encontro e agarro-me ao primeiro desconhecido que encontro. Peço desculpa e agradeço por me ter sustentado naquele momento. Continuei o meu caminho, sempre em frente, como sempre me ensinaram. Pergunto : Estou a ir mesmo em frente, ou será que já desviei o caminho sem sequer me ter apercebido?, e mais uma vez, dei por mim a chorar naquele cantinho que, naquele momento, designei como meu. E assim tem sido em todos os obstáculos que encontro. A minha incapacidade foi capaz de se apoderar da minha força e traiu-me. O coração também me está a trair, as mãos que não param estão a trair-me. Os braços que permanecem fechados, a boca que continua sem pronunciar uma única palavra, estão também a trair-me. Os amigos que me falham, os sorrisos que não vejo, as palavras que não ouço, sou eu ou são eles? Quem é que está a falhar agora? Sou eu! Eu e os meus hábitos, eu as minhas manias. Não quero pedir desculpa, não me quero rebaixar mais. No silêncio da minha inocência tento seguir em frente sozinha. Mas não sou capaz, é como querer andar sem ter chão. Eu hoje, disse ao mundo que ia desistir. E desisto, desisto de tudo e todos. Desisto das palavras, das conversas, dos beijos, dos abraços, das esperanças. Desisto de tentar perceber, desisto e desisto. Volto a desistir, como sempre fiz. Na escuridão do meu pequeno quarto, no meio de todo o ensurdecedor silêncio, sussurro às paredes : amo-vos, amigos, a todos, quer estejam ou não comigo, neste longo percurso que tão difícil tem sido.
' cláuu.
' cláuu.
Fuga Forever
Fuga Forever

Feminino Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

desisti :: Comentários

martasneves.

Mensagem Ter Out 12, 2010 7:20 am por martasneves.

Adorei mesmo. Tens tanto jeito para a escrita.
Juro que me caiu uma lágrima. Amo-te até o meu coração deixar de bater!

Ir para o topo Ir para baixo

sofs

Mensagem Ter Out 12, 2010 12:36 pm por sofs

estou aqui contigo, sempre.
concordo com a marta, tens én jeito para a escrita*
amo-te muito <3

Ir para o topo Ir para baixo

' cláuu.

Mensagem Ter Out 12, 2010 1:38 pm por ' cláuu.

obrigado às duas.
amo-vos muito (L)

Ir para o topo Ir para baixo

martasneves.

Mensagem Ter Out 12, 2010 4:08 pm por martasneves.

De nada, amo-te.

Ir para o topo Ir para baixo

'daniela costa

Mensagem Qua Out 13, 2010 3:17 pm por 'daniela costa

Está lindo, tu escreves mesmo bem*
Sempre que precisares, eu estarei aqui $:
Força!

Ir para o topo Ir para baixo

' cláuu.

Mensagem Qua Out 13, 2010 3:18 pm por ' cláuu.

obrigada e obrigada. :D

Ir para o topo Ir para baixo

'daniela costa

Mensagem Qua Out 13, 2010 3:20 pm por 'daniela costa

de nada*

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous

Mensagem Qui Out 14, 2010 9:12 am por Convidad

Um guerreiro nunca desiste, e tu como uma guerreira não deves desistir. O texto está lindo e eu estou contigo para tudo. Concordo com a Marta e com a Sofia, tens muito jeito!
Força Cláudia, ly!

Ir para o topo Ir para baixo

' cláuu.

Mensagem Qui Out 14, 2010 1:23 pm por ' cláuu.

obrigada tiago, estou farta de desistir...
ly *

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos