Foge Foge
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

melhor amigo

Ir para baixo

09102010

Mensagem 

melhor amigo Empty melhor amigo




Melhor Amigo? Não sei. Acho que ainda tenho um certo medo de te chamar assim. Mas de qualquer das formas, tu és o que tenho de mais parecido com um melhor amigo, és a presença indispensável, aquela que não quero esquecer nem nunca largar. És algo mais. És alguém que sei que quando mais precisar vai lá estar. No dia certo, na hora certa! Sem falhar. Nestes meus piores e melhores dias és tu que estás presente. É contigo que partilho as minhas últimas quedas, últimas derrotas e as últimas vezes que venço. Contigo, posso dizer que o meu mundo ganha outro sentido e não dá para contar, muito menos esconder metade do que vivo contigo. Tens sido o brilho de todos os meus dias, o meu sorriso, a minha alegria de vencer mais um dia. Sabes, estava a precisar de um certo toque de felicidade vindo de ti. Estava a precisar de soltar a minha cabeça de todo esse quotidiano, de todos os pensamentos "normais" por assim se dizer. Estava a precisar de ti! E não sei se estou a ser invejosa quando quero mais e mais da tua pessoa. Não sei se estarei a exagerar. Mas é que fazes-me tão bem, melhor do que alguém alguma vez me fez. É tão estranho dizer isso, mas parece-me que fechas-te o grande buraco que outro deixou no meu coração. Preencheste-o com a tua maneira de ser, com a tua forma de ser comigo.
E só te posso agradecer por isso, por teres trazido felicidade à minha vida. Obrigado, tm!
' cláuu.
' cláuu.
Fuga Forever
Fuga Forever

Feminino Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

melhor amigo :: Comentários

ritandrade

Mensagem Sáb Out 09, 2010 7:51 pm por ritandrade

Tiago, és grande mesmo. melhor amigo 13930
Está lindo o texto, Cláu * :)

Ir para o topo Ir para baixo

' cláuu.

Mensagem Sáb Out 09, 2010 7:52 pm por ' cláuu.

é enorme, Rita. (:
obrigada. :D

Ir para o topo Ir para baixo

ritandrade

Mensagem Sáb Out 09, 2010 7:54 pm por ritandrade

Enorme, sim. :)
De nada. :b

Ir para o topo Ir para baixo

'daniela costa

Mensagem Dom Out 10, 2010 7:32 pm por 'daniela costa

Está lindo, Cláudia (:

Ir para o topo Ir para baixo

' cláuu.

Mensagem Dom Out 10, 2010 7:38 pm por ' cláuu.

obrigada. (:

Ir para o topo Ir para baixo

'daniela costa

Mensagem Dom Out 10, 2010 7:39 pm por 'daniela costa

de nada (:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos